quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1648, do dia 20 de dezembro de 2018

Edição 1648, do dia 20 de Dezembro de 2018
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:

OPÇÃO 01 IVOOX

OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.


NA EDIÇÃO DE HOJE:
13,5% das universidades são consideradas insuficientes.
Dois anos do Teto Gastos, Brasil vive volta da mortalidade e o aumento da pobreza.
MPT debate ações para melhorar condições de trabalho de gestantes.
Assembleia aprova prorrogação das alíquotas elevadas do ICMS até 2020.
Recursos públicos sustentam a economia de 55% dos municípios do país.
Mercado de medicamentos genéricos tem crescimento expressivo.

+ Mais Informações ››››››

Nota de Falecimento 19-12-2018


INFORMA O SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLICA DA RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM

FALECIMENTO

A FUNERÁRIA SANTO ANTÔNIO JUNTAMENTE COM OS FILHOS ELIAS, IRACI, GECI, ELÓI, LUCI E DEMAIS FAMILIARES COMUNICAM O FALECIMENTO DO SENHOR ANTONIO LOUREIRO DA SILVEIRA OCORRIDO HOJE AS 12:15 NO HOSPITAL COMUNITÁRIO DE SARANDI.

SEU CORPO ESTÁ SENDO VELADO NA CAPELA MORTUÁRIA MUNICIPAL DE TRÊS PALMEIRAS.

ATOS FÚNEBRES SERÃO DIVULGADOS POSTERIORMENTE POR ESTA EMISSORA.
NOTICIAMOS COM PESAR O FALECIMENTO DO SENHOR ANTONIO LOUREIRO DA SILVEIRA HOJE OCORRIDO.

SERVIÇOS FÚNEBRES A CARGO DA FUNERÁRIA SANTO ANTONIO.

INFORMOU O SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLICA DA RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE DE TRÊS PALMEIRAS.


+ Mais Informações ››››››

Programa Informativo da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras de 19-12-2018

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 19-12-2018


+ Mais Informações ››››››

Programa Clube da Esperança de 19-12-2018

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2128 de 19-12-2018

+ Mais Informações ››››››

Acidente na ERS-324 próximo a Vila Progresso em Três Palmeiras

Na noite desta terça-feira (18), uma carreta com placas de Chapecó, carregada de batatas pré-fritas saiu da pista e caiu em um barranco próximo ao trevo da vila Progresso, no KM 79 da ERS-324, entre Trindade do Sul e Três Palmeiras. O veículo ficou totalmente destruído e a carga ficou esparramada pelo chão e foi saqueada.

De acordo com a PRE, o condutor de 64 anos sofreu um mal súbito, perdeu o controle da direção e acabou tombando às margens da rodovia. Ele foi socorrido pelo SAMU de Trindade do Sul.
O trânsito flui normalmente.

*Informações/PRE Nonoai/Rádio Liberdade*
*Fotos/PRE Nonoai/Rádio Liberdade*
+ Mais Informações ››››››

1451 - 19 DEZEMBRO, QUA - ADVENTO, PREPARANDO O NATAL

+ Mais Informações ››››››

Sicredi Região da Produção RS/SC/MG reinaugura agência de Rondinha com conceito moderno e mais integrado


Com um espaço mais amplo o projeto proporciona uma experiência ainda mais cooperativa aos associados

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG inaugurou novas instalações da agência de Rondinha, localizada na Rua Júlio Mailhos, 20, no centro da cidade. Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a agência passou a funcionar no novo endereço no dia 17 de dezembro de 2018. O local com 437m², apresenta a nova marca desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua.
No ambiente interno, o espaço amplo foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Com uma área de recepção criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem precisar esperar, contará com a área de convivência onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. No autoatendimento, guarda-volumes estão disponíveis para facilitar a mobilidade dos associados.
Na cerimônia de reinauguração participaram o presidente da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, Saul João Rovadoski, o Diretor Executivo da Sicredi, Luis Francisco Sander, a Diretora de Operações, Catiane Longhi Menin, o Gerente Regional de Desenvolvimento, Marcos Dorigon, autoridades, conselheiros, coordenadores de núcleo e imprensa. O gerente da agência de Rondinha, Ronaldo Rostirolla, agradeceu aos diretores da cooperativa pelo envolvimento na projeção da nova agência e destacou o trabalho próximo do associado, característica da cooperativa. “Esse é um momento importante, a comunidade de Rondinha merecia uma agência assim. Esse é um momento que marca a atuação do Sicredi em Rondinha, estaremos ainda mais próximos dos nossos associados, valorizando o relacionamento”, destacou o gerente.
Segundo Saul João Rovadoscki, presidente da Sicredi, a nova marca e ambientação e refletem plenamente a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras adequadas e viáveis.
O prefeito de Rondinha, Ezequiel Pasquetti, destacou o potencial do município e a parceria do Sicredi como fomentador do desenvolvimento. “Ficamos muito felizes com a presença forte do Sicredi no nosso município, apoiando no crescimento e desenvolvimento da nossa comunidade. Sem dúvida, o Sicredi apresenta um atendimento diferenciado”, comentou o prefeito.
Além da agência Rondinha/RS, todas as demais agências estão passando, gradualmente, pela adequação ao design ambiental da nova marca.


Franciele Demarchi
Assescom/Sicredi
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/