terça-feira, 18 de agosto de 2015

Três Palmeiras - Conheça o novo Integrante Da Equipe da Rádio Comunitária Liberdade

Desde a ultima semana a Equipe da Rádio Comunitária Liberdade tem um novo integrante: Trata-se do baixinho Pretto, que a algum tempo estava rondando os estúdios da Rádio e agora passou a integrar a equipe, na função de guarda, mas metido como é pode ser que no futuro busque ocupar outras funções.
Os colegas deram as boas vindas ao novo integrante e já ganhou até um apelido "Negrão".



+ Mais Informações ››››››

Terra Indígena da Serrinha - Realizado seminário da Lei Cultura Viva

Nesta Segunda feira dia 17/08/2015, realizou-se na Terra Indígena da Serrinha, na sede do Ponto de Cultura Kanhgág Jãre, o Seminário da Lei Cultura Viva da Região Norte Do Rio Grande do Sul, dos Pontos de Cultura.
Na oportunidade estiveram presentes o representante do Ministério da Cultura, Sr Caio Motta, e também o representante da Comissão Estadual dos Pontos de Cultura, Sr. Leandro Anton.
O Seminário da Lei Cultura Viva, está acontecendo em todas as regionais dos Pontos de Cultura com o objetivo de apresentar a Lei Nacional e também a Lei Estadual aprovada e sancionada nas duas esferas de governo no ano de 2014.
Também foram realizados oficinas sobre os editais publicados pelo MINC, e que estão abertos para receber propostas da sociedade civil.
A ACCLTP Ponto de Cultura Liberdade de Expressão, esteve representado pelo Coordenador do Ponto, Eloidemar Guilherme.
Veja as imagens do Seminário e ouça o áudio do mesmo.

























































Produção e postagem:
Eloidemar Guilherme
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/