quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Programa Hora Luterana de 15-12-2022

+ Mais Informações ››››››

Sicredi anuncia o lançamento do Pix Recorrente

 

Com a solução, os associados agora podem cadastrar pagamentos mensais.

 

Buscando oferecer soluções de conveniência ao associado, o Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 6 milhões de associados e atuação em todas as regiões do Brasil – expande seu leque de funcionalidades relacionadas ao Pix e anuncia o lançamento do Pix Recorrente.

É uma nova solução desenvolvida para facilitar o dia a dia dos associados, pois permite customização de pagamentos Pix recorrentes. Com ela, é possível cadastrar Pix mensais de forma simples e garantir que os pagamentos sejam efetuados na data escolhida, sem atrasos.

 “Estamos atentos para melhorar cada vez mais a experiência dos nossos associados na usabilidade das nossas soluções. A iniciativa surgiu a partir de um estudo de nossa base de dados, no qual identificamos muitos pagamentos frequentes de associados que faziam transações com o mesmo valor para o mesmo recebedor, em repetidos meses”, explica Virginia da Cunha, superintendente de Meios de Pagamento do Sicredi.

Saiba como utilizar

·                   Abre o app e vai até o menu Pix

·                   clica em “Pix Recorrente”

·                   Botão “criar recorrência”

·                   Informa a chave Pix

·                   Escolhe um nome para a recorrência

·                   Informa valor

·                   Escolhe quantidade de recorrências e data inicial

·                   Confere os dados informados e pronto!

Até outubro de 2022 são mais de 4,2 milhões de associados e cerca de 5,1 milhões de chaves Pix vinculadas às suas contas Sicredi. Desde o início da operação, eles já fizeram mais de 1 bilhão de transações movimentando quase R$ 810 bilhões com o Pix.

Fonte: Sicredi Região da Produção RS/SC/MG 

+ Mais Informações ››››››

Coordenadores de Núcleo do Sicredi participam de reunião anual

 Coordenadores de Núcleo da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG estiveram reunidos, nos dias 7 e 8 de dezembro, com o presidente da cooperativa, Saul Rovadoscki, membros da diretoria, gerentes de agências e colaboradores.

Os encontros serviram para a instituição financeira cooperativa apresentar seus números, o projeto de expansão e os integrantes dos Conselhos de Administração e Fiscal, além de serem um momento para ouvir os coordenadores, responder a questionamentos e colher sugestões dos participantes.

Os coordenadores são associados eleitos em Assembleias de Núcleo para ficarem responsáveis por promoverem diálogos a respeito da gestão e do desenvolvimento da cooperativa. Eles também representam os demais associados nas Assembleias Gerais.

Tradicionalmente, a cooperativa realiza os encontros anuais como uma maneira de prestar contas à comunidade. “Mesmo que não sejam apresentados os números de fechamento do ano, já demonstramos como serão os resultados financeiros e tudo que realizamos no período, serve para clarear o nosso plano estratégico. Vai muito além de dinheiro. Eu considero que esses momentos de escuta que realizamos ajudam muito os coordenadores de Núcleo a desempenharem seu papel junto ao quadro social, pois eles têm mais informações e estão mais próximos da cooperativa”, completou o presidente da cooperativa.

Fonte: Sicredi Região da Produção RS/SC/MG 




+ Mais Informações ››››››

Promoção para Três palmeiras TOL RS

 

Tol internet comemora 20 anos, com   uma super promoção especial para Três Palmeiras

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3080 de 15-12-2022

+ Mais Informações ››››››

Cantata Natalina é realizada em Três Palmeiras

  

Nesta quarta-feira, 14 de dezembro, foi realizada a Cantata Natalina em Três Palmeiras. O evento aconteceu na Praça Municipal e contou com diversas apresentações dos talentos locais do município que encantaram e alegraram o público. A ação contou com o apoio da Rádio Comunitária Liberdade que transmitiu pela página no Facebook e pela emissora de rádio 104.9 FM.

“Este é um momento de nos alegrarmos juntos com as músicas de nossos talentos locais, dessas pessoas que mantem viva as tradições e o gosto pela música e que encantam todos nós. É lindo ver os que já se apresentam há mais tempo apoiando e incentivando as novas gerações. Parabéns a todos”, destaca o prefeito, Magal.

O evento faz parte da programação de fim de ano do município “Magia de Natal”, sendo que no dia 16 de dezembro, próxima sexta-feira, acontece a Magia de Natal com apresentações culturais, espetáculo ‘A Máquina de Natal’ e a premiação do Programa Juventude com Ideai

         

                                 






                             
    Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227           
+ Mais Informações ››››››

Prefeito Diego Bergamaschi de Engenho Velho Fala dos Trabalhos para o asfaltamento até a ERS 324

+ Mais Informações ››››››

350 - 15 de Dezembro, Quinta - Tem pessoas que não estão bem dentro de si

+ Mais Informações ››››››

Programa da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras de 14-12-2022

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/