terça-feira, 14 de maio de 2013

Segunda reunião do PEDI acontece nesta quarta feira




Nesta quarta feira, dia 15 de maio, será realizada na comunidade de Linha Cachoeira a segunda reunião do PEDI (Programa Estratégico de Desenvolvimento e Inclusão nas comunidades), com a população de Linhas Cachoeira, Caramuru e Linha Verde. O evento será as 14 horas, com a presença do prefeito municipal e secretários(as).

O objetivo das reuniões nas comunidades é envolver a população nos programas da administração e ouvir das pessoas as necessidades em cada comunidade.

As reuniões do PEDI acontecem no período de 08 de maio até 10 de julho, abrangendo toda a população do município de Três Palmeiras.

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

PESSOAS DOS GRUPOS DE RISCO DA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE DE TRÊS PALMEIRAS QUE AINDA NÃO SE VACINARAM DEVEM FAZER ATÉ AMANHÃ


A campanha nacional de vacinação contra a gripe encerrou na ultima sexta feira, dia 10. Em Três Palmeiras algumas pessoas dos grupos de risco ainda não se vacinaram. 

A equipe de saúde de Três Palmeiras pede que até amanhã a tarde as mães que ainda não levaram as crianças de até 2 anos de idade levem as crianças para a vacinação, estão disponíveis agora também para as crianças de 2 até 4 anos de idade, e as mães que estão amamentando crianças de até 6 meses.

A enfermeira Beatriz esteve na manhã de hoje no programa estação da manhã, falando a vacinação. Ouça uma parte da entrevista onde a enfermeira fala sobre quem deve se vacinar.







Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

CTG Coxilha das Palmeiras realizou jantar e encontro de Invernadas




Na noite do ultimo sábado, 11 de maio, o CTG Coxilha das Palmeiras realizou encontro regional de invernadas artísticas e jantar, onde recebeu os grupos de danças das cidades de Ronda Alta, Rondinha, Sarandi, Rio dos Índios e Trindade do Sul.

O evento que já é tradicional busca a valorização da cultura gaúcha através da dança. Este ano fazendo parte da programação de aniversário do município de Três Palmeiras superou o numero de participantes.

Apresentaram-se as categorias, Mirim, Pré-Mirim e Juvenil. O próximo encontro regional de invernadas que acontece mensalmente será na cidade de Rio dos Índios no dia 29 de Junho.




Texto: Adriana Friedrich

+ Mais Informações ››››››

TRESPA Maratona será realizada no próximo sábado


No próximo sábado, 18 de maio, será realizada em Três Palmeiras, integrando a programação do mês do município a TRESPA Maratona que esta sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação. 

O evento busca a valorização da pratica de esportes por parte da população. No programa Esportes em Destaque da Rádio Comunitária Liberdade, que vai ao ar todas as quartas feiras às 10 horas da manhã da semana passada, o Secretário de Esportes Olcinei Ecker falou sobre a realização deste evento. 



No programa de amanhã, além das informações dos campeonatos e competições que evolvem nosso município, Olcinei trará mais informações do evento.

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Dia do Desafio 2013

No dia 29 de maio, através do SESC-RS em parceria com a Prefeitura Municipal, estará sendo realizado mais um Dia do Desafio, edição 2013.
Realizado mundialmente todo o ano, o Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos, qualquer tipo de atividade física, agregando para um cotidiano mais saudável.
O Dia do Desafio é uma competição saudável entre cidades, onde a qualidade de vida e o bem estar social são o maior prêmio, pois além do corpo, exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário. A competição é apenas estímulo à participação. Quem sai ganhando são os envolvidos.
O município estará realizando junto à comunidade uma programação especial de atividades, em que conta com a participação de todos.
Informe-se junto ao município, mobilize a sua comunidade, movimente o seu corpo e participe deste super desafio.
Dia do Desafio 2013: Você mexe o mundo mexe junto!
Para mais informações acesse: www.sesc-rs.com.br ou pelo telefone (55) 3744-7450
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/