quinta-feira, 25 de abril de 2013

Audiência Publica sobre Saneamento Básico foi realizada em Três Palmeiras



Na tarde desta quarta feira, 24 de abril foi realizada no Centro de Eventos de Três Palmeiras uma audiência pública sobre saneamento Básico.

Participaram da audiência a população de Três Palmeiras, vereadores, prefeito municipal e também um Engenheiro Técnico Sanitarista que esteve apresentando para os presentes às exigências do Plano Diretor de Saneamento.

Plano Diretor de Saneamento é um instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana. A partir dele, serão identificadas as deficiências relacionadas à distribuição de água potável, esgotamento sanitário, drenagem e limpeza urbana da cidade.
+ Mais Informações ››››››

Domingão Jovem em Trindade do Sul


+ Mais Informações ››››››

Policial é morto por colegas da Brigada Militar em Passo Fundo

BM afirma que soldado sacou uma pistola ao ser abordado com um carro roubado

Um soldado do 3º Regimento de Polícia Montada (RPMon) da Brigada Militar em Passo Fundo morreu na tarde desta quarta-feira após ser baleado por colegas da BM.

Segundo a versão da Polícia, uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOE) fazia policiamento no bairro Parque Farroupilha quando decidiu abordar três homens em um Toyota Corolla. Um deles era o policial, que estava à paisana e teria sacado uma pistola ao ver os soldados, que desferiram vários tiros contra ele (a quantidade exata não foi informada).

O homem foi levado ao Hospital da Cidade por volta das 17h, mas não resistiu e morreu. Os outros dois fugiram no Corolla. Segundo a polícia apurou na sequência, o carro era roubado.

O subcomandante do 3º RPMon, Eriberto Rodrigues, informou que o soldado morto vinha sendo investigado pela Corregedoria e pelo setor de Inteligência da BM por supostas "atividades criminosas", que não foram especificadas. Com ele, foi apreendida uma pasta, contendo um radiocomunicador que sintonizava a frequência da Brigada, uma arma e uma touca ninja. O major anunciou a criação de um inquérito para apurar o caso, além da investigação que será conduzida pela 1ª Delegacia de Homicídios.

Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/