quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ACAMPAMENTO FARRAPO DE TRÊS PALMEIRAS


Esta acontecendo durante essa semana o acampamento farrapo em Três Palmeiras. Todas as noites os amantes da tradição gaucha se encontram no CTG Coxilha das Palmeiras para noites de confraternização.

Iniciou-se no ultimo sábado a programação da semana farroupilha em Três Palmeiras, onde aconteceu o jantar das invernadas artísticas, no domingo aconteceu à abertura da Semana Farroupilha com o Acendimento da Chama Crioula e a Homenagem ao Patrono Sr. Plínio Brignoni e a Abertura do Acampamento Farrapo. Todas as noites esta sendo realizado o Acampamento Farroupilha, hoje quarta feira além do acampamento haverá também Jantar de Confraternização, e domingo dia 18 as 10h00min acontece a Missa Crioula e ao meio dia o Tradicional Costelão.As fichas podem ser adquiridas com a Patronagem do CTG Coxilha das Palmeiras. Nas Noites de Acampamento Farrapo haverá também apresentação de talentos locais.

A confraternização e as festividades fazem parte desta semana especial e importante para todos os gaúchos e nosso município através da organização dessa semana esta de parabéns por valorizar as tradições gauchas.

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/