terça-feira, 19 de março de 2013

Inaugurada a Sub Prefeitura do Distrito da Progresso



No ultimo sábado, dia 16 de março aconteceu no ginásio do Distrito da Progresso em Três Palmeiras a inauguração da Sub Prefeitura, um projeto tão esperado pela população do distrito e das comunidades do interior.

A Solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal e Vice, Silvanio Dias e Magal, Vereadores, secretários (as) municipais, Luiz Noé representando o Deputado Federal Beto Albuquerque e Rogério Kohlrausch representando o Deputado Federal Osmar Terra.

A comunidade se fez presente em grande numero. Conforme o Sub Prefeito Valdir Martins da Silva o trabalho como sub prefeito esta sendo muito bom e gratificante, pois a comunidade já esta tendo facilidade nos serviços,  principalmente de maquinários nas propriedades rurais.

Além da melhoria no trabalho nas obras e agricultura a população será beneficiada com um carro a disposição na área da saúde. Segundo Prefeito Municipal Silvanio Dias a população merece este investimento da administração, ele ainda ressalta que as despesas serão pagas facilmente por motivo dos veículos estarem à disposição no distrito.

O Distrito da Progresso compreende 35% da população incluindo as comunidade de Vista Alegre, Linhas Caramuru, Cachoeira, Verde, Pinheiro I e II e Linha São Lucas. Na inauguração foi realizado almoço que beneficiará melhorias na Capela Mortuária do Distrito.









Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/