terça-feira, 6 de setembro de 2011

Semana da Pátria em Três Palmeiras


Três Palmeiras, assim como em todo o Brasil, vive-se os preparativos para comemorar mais um aniversário da Independência do nosso Brasil. No dia 07 de Setembro de 2011, comemora-se 189 anos desta Independência.

Neste ano tem como tema nacional: Educação e as Inovações Tecnológicas, homenageando o Padre inventor brasileiro, Padre Landell de Moura.

Tema estadual é atuação solidária e social em prol das famílias em situação vulnerável, homenageando a Legião da Boa Vontade.

Tema municipal é na diversidade e nos valores, o importante é ser cidadão, onde cada escola faz sua apresentação destacando aspectos do tema escolhido.

A s escolas estaduais e municipais de nosso município, através das direções, professores, pais e alunos, com o apoio da SMEC, Programa União Faz a Vida, Poder Executivo, Legislativo, Brigada Militar, e demais entidades organizaram uma programação para o dia 07 de setembro.

Inicia as 08h00min da manhã no ginásio Municipal de Esporte, a Programação do dia que contará com apresentação dos alunos das Escolas de Três Palmeiras e apresentação especial da Banda Municipal de Novo Xingu. Toda a comunidade Três Palmeirense esta convidada a participar desse importante momento dedicado a nossa pátria.

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/