quarta-feira, 24 de março de 2010

TRÊS PALMEIRAS DEBATE REORGANIZAÇÃO DA ACI

Nesta terça-feira dia 23 de março de 2010, as 19:00 horas aconteceu nas dependências da Câmera Municipal de Vereadores de Três Palmeiras importante reunião convocada pela mesa diretora daquela casa com o comercio, industria e prestadores de serviços do município de Três Palmeiras, também estavam presentes todos os vereadores e os secretários municipais bem como o vice prefeito representando o poder executivo.

*Na oportunidade houve uma participação boa da parte dos comerciantes, onde foram discutidos os problemas que afetam o desenvolvimento da atividade, e também foram apresentadas as preposições de ações a serem desenvolvidas para a melhoria desta importante atividade para a economia do município trêspalmeirense.
*Uma das ações que foi levantada é à reorganização da Associação Comercial e Industrial ACI, onde foi tirada uma comissão provisória que cuidara da mesma até a escolha de uma diretoria definitiva. Com o objetivo de organizar a classe e com isso buscar a solução para velhos problemas comuns a todos os comerciantes, bem como a recriação da Feira Municipal que a vários anos não mais é realizada.
POR:
RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 104.9
TRÊS PALMEIRAS
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/