segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Descarga elétrica mata 13 vacas na Linha Taboão interior de Três Palmeiras




No ultimo domingo (19), aconteceu na linha Taboão interior do município de Três Palmeiras, um acidente na propriedade do Sr. Aleri Giacomelli, uma descarga elétrica deixou 13 vacas mortas, e provocou um grande susto ao proprietário Aleri e sua filha Laisa Giacomelli.
Por volta das 18h10min pai e filha estavam tratando os animais no tratador, quando o proprietário percebeu movimentos estranhos dos animais, quando foi constatar o que estava ocorrendo recebeu uma descarga elétrica que teve duração de cerca de 30 segundos, sua filha Laisa que ao ver o pai foi ajuda-lo acabou sendo atingida pela descarga elétrica.
Pai e filha foram encaminhados para o ambulatório municipal de Três Palmeiras e em seguida liberados.
Sr. Aleri Giacomelli fala sobre o acidente. 
OUÇA O ÁUDIO.


Rádio Comunitária Liberdade.

Três Palmeiras
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA SHOW DA NOITE AO VIVO DO CENTRAL BAR



O Programa Show da Noite da Rádio Comunitária Liberdade da ultima sexta-feira dia 18, foi realizado ao vivo no Central Bar de Três Palmeiras.
A programação da rádio comunitária de todas as sextas-feiras tem o programa que mostra os talentos de nossa cidade.
Com a transmissão perfeita, o programa teve duração de 2 horas e meia. Agradecemos a participação de todos.
Na próxima sexta feira dia 24, o programa será no estúdio da rádio comunitária liberdade, e no dia 02 o Show de Talentos da Rádio será no CTG Coxilha das Palmeiras onde neste dia será inaugurado o centro de eventos de Três Palmeiras e jantar no CTG Coxilha das Palmeiras, o jantar é promovido pela APAE e Prefeitura Municipal de nosso município.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/