quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tempo muda a partir desta quinta-feira

Na sexta-feira, temperatura cai e chove em todo o Rio Grande do Sul

A quinta-feira mantém o predomínio de sol e calor do Centro para o Norte do Rio Grande do Sul, incluindo a região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme a MetSul Meteorologia, nas áreas da metade Sul, frente fria provoca chuva e temporais. Ao longo do dia, a instabilidade toma conta do território gaúcho. Na parte Norte, o tempo só muda na sexta-feira. Amanhã à noite, não estão descartadas pancadas de chuva e a temperatura cai bastante.

Na sexta-feira, o ar frio cobre todas as áreas e o tempo fica chuvoso. Para o fim de semana, a previsão é de chuva no sábado e predominio do ar seco no domingo. A expectativa é de que a onda de frio se estenda pelo menos até a metade da próxima semana.


Fonte: Rádio Guaíba
Postado por: Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

Prefeitos agendam encontro com Tarso em Palmeira das Missões.

 
Os prefeitos de Palmeira das Missões, Eduardo Russomano Freire e de Pontão, Nelson José Grasselli, se reuniram nesta terça-feira, dia 06, para decidirem as ações que serão desenvolvidas durante a visita do governador Tarso Genro e de alguns secretários de Estado a Palmeira das Missões no dia 23 de agosto.


A principal atividade será uma audiência pública, no Centro Cultural, e tratará sobre assuntos de interesse de toda a região, envolvendo temas como a saúde e acessos asfáltico, além de outros assuntos pertinentes.
Fonte: Rádio Comunitária FW

Postado por:Elisete Bohrer 
+ Mais Informações ››››››

Chuva e vento antecedem tarde quente no Estado.

Em razão do avanço de uma frente de ar quente, o Rio Grande do Sul registra chuvas, trovoadas e ventania em municípios das regiões Centro, Oeste e Sul nesta quarta-feira. A instabilidade antecede, no entanto, uma tarde quente em que as máximas podem ultrapassar 30ºC conforme previsão, .da MetSul Meteorologia.
O ar quente eleva muito a temperatura e a previsão é de calor para esta quinta-feira, mas há risco de temporais com rajadas de vento. Deve ocorrer avanço de frente fria na dianteira de massa de ar polar que encontrará o ar quente sobre o Estado.

Na sexta, as condições atmosféricas se deterioram ainda mais em quase todo o Rio Grande do Sul com chuva forte em muitas cidades, rajadas de vento forte e ocasional granizo. 


Fonte:Correio do Povo

Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição do dia 07 de agosto de 2013.

Alcione


Postado por:Elisete Bohrer

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/