segunda-feira, 15 de maio de 2017

Chitãozinho e Xororó fazem show para menos de 100 pessoas em Várzea Grande

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó se apresentou praticamente para ninguém, no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) em comemoração ao aniversário de 150 anos da cidade. O show realizado no domingo (14) foi um presente para a população doado através de emendas parlamentares da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) em parceria com o Governo do Estado e teve um número muito baixo de expectadores.

Apesar do show ter entrada gratuita a apresentação contou com menos de 100 pessoas, mas mesmo assim a dupla sertaneja cantou as duas horas combinadas em contrato.

A quantidade de pessoas não superou a expectativa da Prefeitura de Várzea Grande já que por ser programação nacional a organização esperava mais de cinco mil pessoas.

Em algumas postagens em grupos das redes sociais, diversas pessoas reclamaram de como o evento foi organizado. Entre os motivos citados foi que a apresentação deveria ser no sábado (13) e não no domingo (14), sendo que a maioria da população trabalha em Cuiabá e nesta segunda-feira (15) não seria feriado. Além disso, outras pessoas também pontuaram que o evento não foi bem divulgado e também havia falta de mobilidade na região.

Porém, a assessoria da Prefeitura da cidade afirmou que o evento foi bem propagado. Inclusive vários veículos de comunicação noticiaram toda a programação.


“Foi um presente. Não teve ônus para a Prefeitura. Muita gente ajudou patrocinar. Mas, esperávamos muito mais. A programação começou às 8h e se estendeu até às 2h [da madrugada]”, afirmou a assessoria.

Na manhã desta segunda-feira, estava prevista a entrega do Residencial São Benedito. E, a solenidade acabou contando com participação de mais pessoas. A assessoria confirmou que às 9h da manhã já havia três mil pessoas na cerimônia.

Para se ter ideia, o último show de Chitãozinho e Xororó na Univag, em julho do ano passado, teve mais de 30 mil pessoas.
+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1233, do dia 16 de Maio de 2017

Edição 1233, do dia 16 de Maio de 2017
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:

OPÇÃO 01 IVOOX
OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.

OUÇA NA EDIÇÃO DE HOJE:

· Agricultura familiar e urbana reduzem escassez de alimentos.

· Esclerose múltipla pode ganhar reforço no arsenal terapêutico do SUS.

· Estudantes devem ficar atentos para prazo de inscrição no Enem.

· Produção de trigo no RS deverá ter redução de 34,6%, prevê Conab.

· A mentira sobre o rombo na previdência Social.
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras – Realizada a Festa da Mães da Comunidade Nossa Senhora da Salete de Vila Progresso

No último domingo dia 14 de Maio a Comunidade Nossa Senhora da Salete de Vila Progresso realizou a sua tradicional festa das mães, O Evento aconteceu no ginásio da vila progresso.

Um grande número de pessoas de três palmeiras da região e até de Santa Catarina se fizeram presentes. O musical Calmon animou a festa. A comunidade agradece a todos os que participaram do evento. Veja abaixo as fotos tiradas pela a equipe da Rádio Comunitária Liberdade FM. Obs. As fotos foram tiradas de celular.


















































+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/