quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Programa 070 12-01-2017 de 043 07-07-2016 CEL São Lucas da Vila Progresso - Mateus 6 24 33


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1656 de 12-01-2017

+ Mais Informações ››››››

Polícia identifica veículo que causou 4 mortes em Rondinha

Polícia analisou câmeras de postos de combustíveis.
 Foto: João Lira/RD Sarandi
A Polícia Civil ainda procura o motorista que atropelou um grupo de pessoas na última terça-feira, 10, mas já identificou o caminhão. O acidente aconteceu na RS-404 e resultou em quatro vítimas fatais, em Rondinha, no Norte do RS.
Câmeras de segurança de diversos postos de combustíveis foram analisadas pela força-tarefa da polícia, que envolve agentes e delegados de Sarandi e Rondinha.
A Polícia Civil espera que o motorista se entregue antes da expedição de um mandado de prisão. Os sobreviventes ainda não foram ouvidos, por estarem em estado de choque.
Três das vítimas, que estavam em um Classic, placas de Novo Hamburgo, haviam parado para ajudar o motorista de um Prisma, placas de São Leopoldo, que colidiu contra uma árvore. Ao desceram do veículo, elas foram atingidas por um caminhão. O outro morto é um morador da região. O caminhoneiro fugiu do local do acidente, conforme a Polícia Rodoviária Estadual. Outras duas pessoas ficaram feridas.
As vítimas fatais do acidente foram Thaison Mateus de Oliveira, de 22 anos, condutor do Classic; Lori de Fátima dos Santos, de 43 anos, passageira do Classic; Erni da Rosa Rodrigues, de 40 anos, condutor do Prisma; João Paulo Mattei, de 66 anos, morador das proximidades que prestava socorro.

Fonte: TP News
+ Mais Informações ››››››

874 - 12 DE JANEIRO, QUI - O LIDER E O ZELO, CUIDADO COM TODOS

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/