quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1380, do dia 08 de Dezembro de 2017

Edição 1380, do dia 08 de Dezembro de 2017
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:
OPÇÃO 01 IVOOX
OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.

OUÇA NA EDIÇÃO DE HOJE:

· Abertura de capital da CAIXA é primeira etapa para privatização.

· Crescimento da Aids no RS preocupa parlamentares.

· CNH em formato de cartão com chip terá identificação completa do motorista.

· Trabalho dos parlamentares atinge recorde de reprovação por mais da metade dos brasileiros.

· Aprovado projeto que cria Cadastro Estadual de Pedófilos.

· Atenção, povo brasileiro! Na base da chantagem, a criminosa reforma da Previdência pode ser votada na semana que vem.
+ Mais Informações ››››››

Programa 117 06-12-2017 CEL São Lucas da Vila Progresso - Lucas 1.5-23; Lucas 1.26-56 e Mateus 1.20-21


+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA INFORME JURÍDICO DE 07-12-2017

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1880 de 07-12-2017

+ Mais Informações ››››››

Cotrisal Supermercados em clima de Natal, lançou ótimas ofertas durante todo mês de dezembro confira:

A Cotrisal Supermercados de Três Palmeiras, está com ótimas promoções até sábado, em gêneros alimentícios, bebidas açougue e uma linha de presentes pra criançada, que falou das promoções pra Rádio Liberdade foi a supervisora Elenice Graeff:



Lembrando que durante todo mês de dezembro terá promoções variadas no supermercado, então faça suas compras "Cotrisal Supermercados Compre Sempre Bem".

+ Mais Informações ››››››

NATAL DO PREÇO BAIXO COTRISAL 2017 - LAR E CONSTRUÇÃO PEÇAS E IMPLEMENTOS

Começou nesta manhã de quinta-feira(07) a campanha Natal do Preço Baixo na Cotrisal ( Materiais de Construção e Peças e Implementos), sendo que tem tudo em promoção em 10x sem juros.

Somente nos dias 07 quinta (dia todo), 08 sexta (dia todo) e 09 sábado somente até o meio dia.

O gerente Adilio Schmitt Pereira fez um convite especial aos associados, clientes e a toda população da cidade.

"Cotrisal 60 Anos A Força e a Marca da Produção"


+ Mais Informações ››››››

Achados e perdidos - Participe agora mesmo dessa página no Facebook

Foi criado recentemente no Facebook uma página para divulgar objetos perdidos, encontrados e até mesmo pessoas desaparecidas ou que a família perdeu o contato a anos. A página pretende ser uma grande rede abrangendo todo o Brasil para aumentar ainda mais a sua eficácia. Algumas rádios estão envolvidas para aumentar ainda mais sua utilidade. Qualquer um pode curtir (aliás, quanto mais pessoas melhor) e se você trabalha em alguma rádio melhor ainda. Junte se a nós, clique aqui e curta agora mesmo. Se possível compartilhe e convide o maior número de pessoas possível.

Achados e Perdidos Brasil
+ Mais Informações ››››››

Período de Transferência e Reingresso está aberto no CESURG

Os interessados em realizar o sonho de cursar uma graduação com ensino de qualidade reconhecido em todo Estado já podem solicitar a transferência ou reingresso para o CESURG em Marau ou Sarandi. O período para solicitação das vagas segue aberto até o dia 10 de março e deve ser realizado pessoalmente pelo candidato na Secretaria Acadêmica do CESURG.

Em Marau, estão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Educação Física. Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica. Em Sarandi, é possível se candidatar às vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia.

A transferência externa é para os estudantes regularmente matriculados ou com matrícula trancada em cursos de graduação de outra Instituição de Ensino Superior (IES) brasileira, reconhecida pelo MEC, que pretendem continuar com os estudos no mesmo curso ou curso afim. Já o reingresso é destinado aos candidatos portadores de Diploma de Graduação devidamente registrado e reconhecido pelo MEC, que desejam estudar no CESURG sem passar pelo processo seletivo do vestibular.

Saiba como solicitar sua transferência para o CESURG

Para dar início ao processo, o candidato deve solicitar presencialmente na Secretaria Acadêmica do CESURG o Atestado de Vaga que deverá ser entregue na sua atual instituição. Posterior, a IES de origem encaminhará ao CESURG os seguintes documentos: atestado de vínculo com a Instituição de Ensino Superior, comprovante de desempenho do vestibular, comprovante do ENADE, histórico escolar atualizado da Instituição de Ensino Superior, Conteúdo Programático/Ementas das disciplinas Cursadas e Sistema de Avaliação e Certificado de Conclusão do Ensino Médio. O documento deve ser assinado pela autoridade competente da Instituição de Ensino emissora. Estudantes que possuem bolsas do Prouni ou FIES também devem solicitar à IES de origem a chave para a liberação da sua bolsa ou financiamento.

Processo necessário para Reingresso

O candidato já graduado que deseja ingressar em um dos cursos do CESURG através do Reingresso deve apresentar pessoalmente na Secretaria Acadêmica da instituição os seguintes documentos: Cédula de Identidade - RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) (cópia autenticada), Certidão de Nascimento ou Casamento em caso de alteração de nome (cópia autenticada), Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia autenticada), Diploma registrado de curso superior (cópia autenticada) e Histórico Escolar expedido pela IES de origem (cópia autenticada).

+ Mais Informações ››››››

1109 - 07 DE DEZEMBRO, QUI - O QUERER É PODER É ALGO VERDADEIRO, SIM OU NÃO

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/