quinta-feira, 16 de março de 2017

Rafael Rossetto ressalta força da Educação e do Cooperativismo a agricultores em Constantina


A luta por um mundo mais justo e solidário só terá resultados se ocorrer, na visão do diretor-presidente do CESURG, Rafael Rossetto, através da parceria entre diversos setores da sociedade. Assim afirmou o educador aos mais de 600 associados da Cresol em Constantina, durante evento que reuniu associados e colaboradores da cooperativa, na tarde desta quarta-feira (15), quando a cooperativa realizou Assembleias Ordinária e Extraordinária com a participação de representantes dos pontos de atendimentos em toda a região.
Segundo Rafael Rossetto, “a Educação e o Cooperativismo caminham juntos na defesa de um mundo mais justo e solidário, e só unidos conseguiremos conquistá-lo. Precisamos trabalhar juntos em busca desse mundo que tanto queremos”. A participação do CESURG na comunidade regional também foi destacada pelo professor e diretor-presidente da instituição. “O CESURG possui uma veia de desenvolvimento socioeconômico e cultural muito forte. A agricultura familiar e a produção de alimentos mais saudáveis são duas pautas que a instituição mais desenvolve junto aos acadêmicos, pois entendemos que o agricultor é elemento fundamental para esse mundo mais justo, saudável e sustentável”, acrescentou.

Assessoria de Comunicação CESURG
+ Mais Informações ››››››

Acadêmicos do CESURG visitam Expodireto Cotrijal 2017

A proposta de um aprendizado que alie teoria e prática proporciona momentos de aplicação dos conhecimentos construídos em sala de aula. Com esse objetivo, o CESURG oportuniza aos seus acadêmicos e professores oportunidades para a visualização das informações adquiridas e o emprego do conhecimento. Esse é um dos diferenciais do Centro de Ensino Superior Riograndense: aliar teoria e prática, formando um profissional atualizado em relação às necessidades do mercado de trabalho.
Na última semana, estudantes do curso de Agronomia do CESURG em Marau e dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária do CESURG em Sarandi participaram da Expodireto Cotrijal 2017, feira realizada em Não-Me-Toque entre os dias 06 e 10 de março. Na feira, os acadêmicos puderam observar e esclarecer dúvidas sobre a agricultura familiar – um dos nortes da formação na instituição – e o agronegócio, que juntos impulsionam a economia e a produção de alimentos no país. A feira também é conhecida por lançar tecnologias que auxiliam o produtor rural, espaços de máquinas e dinâmicas que também foram visitados pelos estudantes, momentos para a busca de informações sobre as tecnologias de ponta que aperfeiçoam ainda mais a produção rural.
A presença dos estudantes na feira confirma a destacada formação do CESURG, com teoria e prática muito presentes na grade curricular. “Um dos nortes da formação acadêmica do CESURG é o estudante aprender a teoria e saber aplicá-la na prática. Sempre aproximamos muito o conhecimento e a realidade que os acadêmicos encontram no mercado de trabalho, formando um profissional muito qualificado, pois de nada adianta um conhecimento distante do que o profissional encontra no mercado”, explica o diretor-presidente do CESURG, Rafael Rossetto.


Assessoria de Comunicação CESURG
+ Mais Informações ››››››

LIQUIDA MOSTRUÁRIO NA COTRISAL










 Entrevista com o Gerente da Cotrisal de Três Palmeiras Adilio Pereira.

+ Mais Informações ››››››

Programa 079 16-03-2017 CEL São Lucas da Vila Progresso


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1701 de 16-03-2017

+ Mais Informações ››››››

Brique da Liberdade - Vende-se Santana ano 1989

Este espaço está destinado para divulgação de objetos que estão a venda por seus proprietários pelo programa "BRIQUE DA LIBERDADE".

Nota: A ACCLTP não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.

VENDE-SE SANTANA ANO 1989, 4 PORTAS, VIDROS ELÉTRICOS, DIREÇÃO HIDRÁULICA COM RÁDIO DVD.
RECEBE-SE BRIQUE NO NEGÓCIO.
INTERESSADOS TRATAR NO TELEFONE 054 99983 2895
Anúncio vence dia 23-03-2017

Nota: A ACCLTP (Rádio Comunitária Liberdade) não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.
Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI 
+ Mais Informações ››››››

Entrevista com Vereador Wagner José Segalla Flores do PDT

Na manhã desta quinta-feira, dando continuidade a Rodada de entrevistas, estivemos conversando com o Vereador Wagner José Segalla Flores do PDT.







Por ordem de Sorteio o vereador a ser entrevistado amanhã será o vereador Roberto Ferreira da Luz (PDT).
+ Mais Informações ››››››

Filho de Maria narrado em forma de mensagem

Uma mensagem que eu fiz com carinho pra você e acredito sinceramente que você vai gostar e compartilhar com seus amigos. La vai um trecho da música Filho de Maria de Chitãozinho e Xororó, se você quiser pode ver toda a letra e video, clicando aqui.

"Você sabe quem eu sou.
Adivinha seu (Dr.) Doutor.
De um pulo no passado, busca seu interior.
Quem tropeça, em tanta gente,
E até pisa em outros mais.
Não vai saber de repente quem será esse rapaz."
 
+ Mais Informações ››››››

HORÓSCOPO DE 16-03-2017

+ Mais Informações ››››››

919 - 16 DE MARÇO, QUI - DESCUBRA SUA VERDADEIRA FACE

+ Mais Informações ››››››

Assim começou essa quinta-feira em Três Palmeiras

Registrei essas duas imagens as 6 horas da manhã quando cheguei na rádio. No momento da imagem, muita neblina, dois minutos mais tarde uma forte pancada de chuva regou as ruas da pequena cidade de Três Palmeiras-RS. Possivelmente assim serão os demais períodos do dia, pancadas de chuva intercalando com períodos de melhorias.
Jaciano Eccher


+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/