terça-feira, 9 de agosto de 2016

20ª CRE promove formação voltada aos Núcleos de Educação de Jovens e Adultos



Nesta terça-feira, 9, a 20ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), de Palmeira das Missões, promove uma formação envolvendo diretores, coordenações pedagógicas e secretários dos Núcleos Estaduais de Educação de Jovens e Adultos (Neeja). A atividade ocorreu na sede da 20ª CRE.
De acordo com a coordenadora-adjunta, Ana Jossade Félix Vieira, o encontro visa orientar as equipes diretivas, coordenações pedagógicas e responsáveis pelas secretarias dos Núcleos quanto ao Regimento Padrão que devem ser seguidos pelos Neejas, Matriz Curricular, Inclusão do aluno no Sistema de Matrícula no Programa de Informatização da Secretaria da Educação (ISE) e do Setor de Controle Escolar (Secoe).
A formação foi coordenada pelas assessoras pedagógicas responsáveis pelos Neeja e EJA na Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Ana Maria Maciel e Cristina Castro, com apoio das assessoras responsáveis pelo ISE, Rosanete Saurin e Secoe, Giselda da Conceição junto à 20ªCRE.
A 20ªCRE possui dois Núcleos de Educação, ficando um no município de Frederico Westphalen e outro em Palmeira das Missões.


Jô do Carmo – ACS/20CRE
+ Mais Informações ››››››

Cotrisal: 59 anos de sucesso

     Capitalização, estabilidade administrativa e apoio do quadro                   social estão entre os alicerces básicos da Cotrisal


Como já bem dizia o poeta: “sonho que se sonha junto é realidade”. E na realidade dos sonhos, ninguém alcança o sucesso por acaso. Do contrário, toda forma de resultado só é considerada positiva se estiver atrelada a uma história de lutas e realizações. E é por esta razão que os sonhos se transformam em realidade. Alguns, em belas realidades.
E na história da Cotrisal trabalho foi o que não faltou nestas últimas quase seis décadas. Ao completar 59 anos de fundação, a cooperativa colhe os frutos do sonho do pequeno grupo de agricultores pioneiros que se uniram para constituir a Cotrisal em 15 de agosto de 1957.
A cooperativa tem na união dos seus associados, diretoria e funcionários, motivos que impulsionam o desenvolvimento e o progresso de dezenas de municípios e comunidades no norte do estado do Rio Grande do Sul, resultando em benefício direto a milhares de famílias. “A consolidação dos nossos compromissos com a comunidade, seja ela interna ou externa, tem levado a Cotrisal a um caminho cada vez mais sólido na construção uma cooperativa capaz de enfrentar todos os desafios dos novos tempos”, afirma o presidente Walter Vontobel, à frente da administração da cooperativa há quase 25 anos, Vontobel diz que a Cotrisal se transformou na grande força do homem do campo.
Alicerce – A Cotrisal é uma das maiores cooperativas do Brasil. O segredo de todo o sucesso está alicerçado em quatro fatores básicos: a política de capitalização, a estabilidade administrativa, o apoio incondicional dos associados e a harmonia existente entre a diretoria, quadro social e funcionários.
“A expressiva participação e confiança dos nossos quase 10 mil associados dão sentido à existência e a eficiência da Cotrisal, uma cooperativa que é orgulho para todos e que tem na melhoria da condição sócio econômica dos associados um objetivo constante da sua administração. Parabenizamos a todos: cooperados, diretoria e funcionários por mais um ano de bons resultados da Cotrisal”, acrescenta Vontobel.
Agregação de valor – Focada no desenvolvimento das comunidades e no crescimento dos associados a Cotrisal possui uma rede de recebimento de produtos agrícolas (soja, trigo e milho), rede de Supermercados, Lojas Lar & Construção, Unidade de Peças & Implementos Agrícolas, Lojas de Pecuária, Insumos, Moinho de Trigo, Posto de Recebimento de Leite, Fábrica de Rações e Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS) estas duas últimas estão em fase de ampliação e serão inauguradas nos próximos meses.
Assim, com visão empreendedora, adequação às mudanças tecnológicas, profissionalismo, inovação e competitividade nos processos de gestão, a Cotrisal vem construindo sua história, conquistando novos sócios, novos clientes e garantindo posições de destaque no cenário do agronegócio gaúcho e nacional.

Assessoria Cotrisal
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA INFORMATIVO DO STR DE TRÊS PALMEIRAS

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1551 de 09-08-2016

+ Mais Informações ››››››

Escola Estadual José Antonio Ferronato Feira do livro

Feira do livro em breve mais informações.
+ Mais Informações ››››››

762 - 09 DE AGOSTO, TER - DEIXE SUA VIDA FLUIR

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/