quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Quatro palestras movimentam o segundo dia da I Semana Acadêmica de Agronomia e Medicina Veterinária do CESURG|SARANDI


Com programações distintas para a noite de terça-feira, 13, os acadêmicos de Agronomia e Medicina Veterinária do CESURG|SARANDI participaram de mais duas palestras agendadas. Enquanto o auditório foi palco das palestras voltadas para Agronomia, os acadêmicos de Medicina Veterinária receberam os palestrantes na sala de aula 106, no bloco B.
A programação agendada para Agronomia iniciou-se com a palestra do engenheiro agrônomo e gerente de insumos da Cotrisal Nerum Lunardi, com o tema Perfil do profissional de agronomia no agronegócio atual. Após o coffee break das 20h30 às 21h, foi a vez do engenheiro agrônomo supervisor da Emater Leonir Bonavigo palestrar, com o tema Extensão Rural x Assistência Técnica.
Já na programação de Medicina Veterinária, o tema geral da noite foi Serviço Veterinário Oficial – Defesa e Inspeção, contando com a participação dos médicos veterinários Sergio Mangano de Almeida Santos e Daniel da Silva Lucas, ambos fiscais agropecuários, na Secretaria de Agricultura do Rio Grande do Sul.

Assessoria de comunicação CESURG
+ Mais Informações ››››››

Programa 053 15-09-2016 CEL São Lucas da Vila Progresso


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1576 de 15-09-2016

+ Mais Informações ››››››

789 - 15 DE SETEMBRO, QUI - A ORAÇÃO DESPERTA PALAVRAS DE PAZ E DE LUZ..

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/