domingo, 31 de julho de 2011

Movimento dos Pequenos Agricultores realiza curso de Agitação e Propaganda com a Juventude

+ Mais Informações ››››››

DIRIGENTES DE RÁDIOS COMUNITÁRIAS REUNIRAM-SE NO ÚLTIMO SÁBADO

Dirigentes e comunicadores das emissoras de Rádio Comunitárias da Região Norte do Rio Grande do Sul filiadas a ABRAÇO RS estiveram runidos no último sabado em São José das Missões.
Cerca de 30 pessoas representando 15 emissoras de RADCOM estiveram reunidas, para discutir o novo panorama das Rádios Comunitárias que se desenha a nivél nacional, diante de uma conjuntura dificíl as emissoras tiveram na oportunidade um amplo debate tirando diversos pontos de pauta para serem levadas no dia Nacional de Lutas marcado para o proximo dia 24 de agosto em Porto Alegre.
Na mesma oportunidade foi tirada uma comição que irá sintetizar os pleitos das RADCOM formulando um documento que juntamente com a Cordenação da ABRAÇO estadual,formatará uma pauta. Estes documentos deveram nortear a mobilização do dia 24 de agosto.
Outra definição tomada foi a organização de dois onibús que estaram se deslocando a Capital na noite do dia 23 para 24 de agosto, um deles terá como cordenador Teles da Rádio comunitária de Frederico Wesphalem tendo como rota a BR 386, já outro onibús seguirá pela RS 324 saindo de Alpestre tendo como cordenador Eloidemar da Rádio Comunitária Liberdade de Três Palmeiras ( contato 54 9611 0186).
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/