sexta-feira, 29 de julho de 2016

Programa Talentos da Liberdade edição 318 de 29-07-2016

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Realizado o Primeiro Sorteio da Campanha Sorte Cooperada

Foi realizado na tarde de hoje Sexta Feira, o Primeiro Sorteio da Campanha Sorte Cooperada do Sicredi. o Sorteio aconteceu na unidade do sicredi de Três Palmeiras e a Ganhadora da TV foi Gizeli Lazzaretti. veja a seguir as fotos do Sorteio e também a entrevista com o gerente do sicredi unidade de Três Palmeiras Rudiberd Schmitz.


















+ Mais Informações ››››››

Bispo Dom Adilson Busin visita o CESURG


No final da tarde de quarta-feira, dia 27, o Reitor do CESURG, Rafael Rossetto, recebeu nas dependências do CESURG|SARANDI a visita de Dom Adilson Busin, Bispo em Porto Alegre.
No encontro de cortesia, ambos dialogaram sobre o atual momento da Instituição de Ensino Superior, bem como o sucesso na realização do 1º Vestibular do CESURG|SARANDI. Dom Adilson relatou na oportunidade que se sente feliz em também fazer parte da história do CESURG.
O Reitor Rafael Rossetto, feliz pela visita recebida, parabenizou Dom Adilson e desejou muito sucesso em sua recente caminhada como Bispo na Capital do Estado.

Assessoria CESURG
+ Mais Informações ››››››

Fetraf RS - Caravana da Agricultura Familiar em Defesa da Previdência

Caravana da Agricultura Familiar em Defesa da Previdência encerra como marco inicial da resistência contra a retirada de direitos  Fetraf RS.

A Caravana, que iniciou na terça-feira(26), mobilizou milhares de agricultores nas cidades de Três Passos, Erechim, Sarandi e Passo Fundo
Após quatro dias de intensas mobilizações pelo interior do estado gaúcho, a Caravana da Agricultura Familiar em Defesa da Previdência Social, promovida pela Fetraf-RS, encerrou nesta sexta-feira(29), em Passo Fundo, com missão cumprida. Com a presença de mais de mil agricultores familiares, que lotaram o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Lalau Miranda, o dia foi marcado pela participação na audiência pública, promovida pelo senador Paulo Paim, e posterior caminhada pela avenida central da cidade, com encerramento na agência do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). A coordenadora da Fetraf-RS, Cleonice Back, destacou a relevância da união de forças do campo e da cidade, na construção do enfrentamento contra a retirada de direitos. “Precisamos cada vez mais, estreitarmos os laços e construir unidade na luta pelas conquistas históricas dos trabalhadores rurais e urbanos”, frisou.
A Caravana, que iniciou na terça-feira(26), mobilizou milhares de agricultores nas cidades de Três Passos, Erechim, Sarandi e Passo Fundo, e foi marco inicial da resistência da agricultura familiar contra a reforma da previdência. “Foi muito positivo, pois conseguimos dialogar com a sociedade e mostrar o que está em jogo, além de passar o recado para o governo de que não ficaremos em casa assistindo a retirada de nossos direitos”, afirma a coordenadora Cleonice. Ela ressalta ainda, que o apoio das diversas entidades de classe, poderes públicos dos municípios e parlamentares, que se juntaram à Caravana, foram fundamentais para reforçar o mérito da luta da agricultura familiar.
Back salienta que a Caravana fechou uma etapa, mas que os debates em torno da reforma previdenciária continuarão nos municípios, em preparação aos grandes atos que deverão acontecer quando ela for encaminhada pelo governo federal ao congresso nacional. Além disso, uma das próximas metas é levar a Caravana para as regiões Sul, Serra e Botucaraí. “Continuaremos a sensibilização da sociedade e dos agricultores para os graves impactos desse retrocesso que é a reforma da previdência para os rurais. Estamos cada vez mais preparados para tomar as ruas de todo Brasil, pela manutenção de nossas conquistas, por um futuro digno aos homens e mulheres do campo e pela garantia da soberania alimentar do país”, finaliza a dirigente.

Mais informações:
Cleonice Back: (51) 9581-5677 / (54) 9998-0990 / (55) 9984-4907


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1544 de 29-07-2016

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Entrevista com Jovens do CLJ


+ Mais Informações ››››››

EMATER e STR reúnem entidades para discutir Gestão Rural

Na manhã desta sexta-feira dia 29 reuniram-se a EMATER e STR juntamente com demais entidades para discutir a Gestão Sustentável da Agricultura Familiar.
Mais informações em breve aqui no blog.






+ Mais Informações ››››››

755 - 29 DE JULHO, SEX - EXPERIMENTAR ALEGRIA

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/