sábado, 4 de julho de 2015

Três Palmeiras - “Arraiá” da Escola JAF é realizado com sucesso!!

O “Arraiá” da Escola Estadual de Ensino Médio José Antonio Ferronato (JAF) foi realizado com grande sucesso na noite da última sexta-feira (03) no Salão Paroquial de Três Palmeiras. A realização do evento contou com o apoio dos servidores da escola e da comunidade escolar em geral que não mediu esforços para que a programação tivesse o brilho de uma grande festa do gênero.
A escola JAF disponibilizou ao público presente diversas barracas com doces, comidas típicas, pescaria,tenda de recados, sorteio de brindes, além de outras opções de um ótimo evento junino. Alunos e professores realizaram belíssimas apresentações. A tradicional Quadrilha e o “Casamento”, atrações imprescindíveis em uma festa caipira também foi outro diferencial e recebeu muitos aplausos das pessoas que compareceram para acompanhar de perto o trabalho ali desenvolvido.Ainda na noite foi realizado o sorteio do bingo,onde quem comprava o ingresso ganhava uma cartela para concorrer a prêmios.
A direção da escola JAF agradeceu a todos os envolvidos na realização do evento, uma vez que a participação coletiva foi muito importante para que os objetivos fossem alcançados.
A Rádio Comunitária Liberdade FM esteve presente fazendo a cobertura do evento, assim como diversas autoridades do município e região estiveram prestigiando a tradicional festa junina da escola JAF, que contou com a presença maciça da população Trespalmeirense.






























































































































































































































































































Fotos,texto e postagem:Elisete Bohrer


+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/