quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Crehnor dá início ao roteiro de assembléias municipais

Até meados do mês de março ocorrerão 24 importantes reuniões entre diretores e associados da cooperativa de crédito.
Na primeira semana do mês de fevereiro a Crehnor Sarandi deu início às mini-assembléias, ou assembléias municipais. A primeira reunião ocorreu no município de Jaboticaba e contou com a presença do Presidente do Sistema Crehnor, Valdemar Alves de Oliveira (Nego), acompanhado do Diretor Valdir Zottis (Tibico), além da gerente regional Oranilse Cazarotto e demais colaboradores. O evento foi realizado junto ao salão da terceira idade “Conviver” e reuniu um expressivo número de associados, os quais tiveram acesso ao balanço das atividades do ano de 2014.
Durante a cerimônia, o presidente da Crehnor fez questão de destacar a importância da participação do quadro social nos encontros. “As assembléias municipais são fundamentais para que possamos discutir os rumos na nossa cooperativa e também para ouvirmos sugestões”. Em relação aos dados apresentados, o líder cooperativista explicou que a Crehnor atravessa um bom momento. “Apesar de termos enfrentado um ano bastante difícil, os números apontam o fortalecimento da cooperativa”, disse Valdemar.
Neste ano a novidade fica por conta do sorteio da campanha de capitalização Crehnor Cap, que irá premiar os participantes em cada encontro. Segundo Valdir Zottis, esta é uma maneira de distribuir de forma igualitária os prêmios da campanha. “Até o ano passado eram sorteados dez prêmios e somente na assembléia geral. Por isso, decidimos sortear 75 prêmios, sendo três em cada encontro municipal, além dos prêmios principais na grande assembléia”, explicou Tibico.
Em Jaboticaba, os associados sorteados foram os seguintes: Gilson Almir Cancian; Daiane Donassolo e Gilson Bortoluzzi, que concorreram somente com pessoas que utilizam os produtos e serviços da agência daquele município. As cautelas que concorreram no sorteio municipal retornam para participar do sorteio final, cujo prêmio principal será uma caminhonete zero quilômetro com cabine estendida. Os cupons da campanha Crehnor Cap serão distribuídos até o dia dez de março, período que antecede a assembléia geral.

Fonte:Jorge André Rogerio
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Informativo da prefeitura Municipal de Três Palmeiras


Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé edição do dia 11 de fevereiro de 2015

Programa Passos na Fé,apresentado pela Pastora Daniela, da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana da Vila Progresso, filiada á Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Xingu – IECL

Por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Entrevista com o deputado federal Dionilso Marcon

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição do dia 11 de fevereiro de 2015

*Polícia chinesa retira homem que se recusava a deixar hospital há 3 anos
*Valor do diesel pode provocar falência em empresas de transportes
*Governo Federal vai comprar leite em pó do RS
*Sartori deve apresentar pacote de corte de gastos nesta quinta
*Revista no presídio Estadual de Palmeira das Missões flagra explosivos em cela
*Operário é atingido por estrutura metálica em obra de frigorífico em Seberi
*Carro pega fogo entre Passo Fundo e Carazinho e novo extintor não funciona
*Ronda Alta - Arrombamentos
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Palmeira das Missões - Revista no presídio Estadual de Palmeira das Missões flagra explosivos em cela

Agentes da (SUSEPE) superintendência dos serviços penitenciários, lotados na unidade prisional de Palmeira das Missões, (RS), realizaram revista minuciosa nas celas na tarde desta terça feira (10) o trabalho envolveu todo o efetivo da SUSEPE na cidade..
Para a surpresa dos agentes em um das celas revistadas foi encontrado dois artefatos explosivos (bananas de dinamite), com os respectivos detonadores, segundo o serviço de inteligência interno da superintendência possivelmente os artefatos seriam usados para fuga de internos do presídio, plano este impedido pela ação dos agentes.
Ainda durante a revista, foram encontrados quatro celulares, três buchas de cocaína, três buchas de maconha e um estoque.
O presídio estadual de Palmeira das Missões que tem capacidade para 100 presos, conta atualmente com uma população carcerária de 168 apenados sendo 123 no regime fechado e 45 albergados.
A delegada Cristiane Van Riel Santos e agentes da Polícia Civil estiveram no local realizando levantamentos e ouvindo os envolvidos. O nome dos suspeitos de portarem os explosivos não foi revelado, informações preliminares dão conta que seriam de fora da comarca, mas que foram flagrados em delitos na cidade, por isso estariam presos em Palmeira das Missões.



Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Sartori deve apresentar pacote de corte de gastos nesta quinta

Medidas serão apresentadas na forma de projetos de lei e precisarão do apoio da Assembleia
O governador José Ivo Sartori (PMDB) deve apresentar nesta quinta parte de um pacote de cortes com objetivo de equilibrar as contas do Estado. As medidas, que serão apresentadas na forma de projetos de lei, precisarão do apoio da maioria dos deputados da Assembleia Legislativa. Ontem, Sartori convocou todos os integrantes da base aliada e seus secretários para uma reunião de integração do governo no Palácio Piratini. 
O governo chegou a cogitar a possibilidade de anunciar as medidas ontem, mas desistiu e resolveu aguardar o retorno do secretário da Fazenda, Giovani Feltes, à função. Ele será o porta voz do governo, assim como ocorreu em janeiro com o decreto que congelou pagamentos e investimentos até a metade do ano. “Serão atingidos todos os setores da Administração. Não há setores específicos”, explica o líder da bancada do PMDB, Álvaro Boessio. Na avaliação do líder do PSDB, Jorge Pozzobom, porém, para haver defesa, os encaminhamentos deverão ser analisados tecnicamente.
Fonte:Correio do Povo
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Passo Fundo - Carro pega fogo entre Passo Fundo e Carazinho e novo extintor não funciona


No início da tarde desta terça-feira (10), um GM Chevette pegou fogo na BR- 285, no trecho entre Passo Fundo e Carazinho, nas proximidades do antigo Posto Pampa.
Segundo o condutor do veículo uma forte fumaça começou a sair do motor, ao parar para verificar constatou que o carro estava em chamas. Quando abriu o lacre do novo extintor, exigido desde o início deste ano, o mesmo não funcionou.
O veículo teve perda total. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros estiveram atendendo a ocorrência.
Fonte:Rádio Uirapuru
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Programa Estação da Manhã - Recebe visita de ouvinte

Na manhã da segunda-feira(9), o senhor Antão Leite veio até a emissora da Rádio Comunitária Liberdade FM , conhecer e dar os parabéns ao novo locutor do progama Estação da Manhã Isael Smieski , segundo o senhor por nunca ter trabalho antes em meios de comunicação e por apenas estar há 1 mês atuando, tem muita admiração pelo trabalho do locutor Isael e lhe desejou boas-vindas.



+ Mais Informações ››››››

Jornal dos Trabalhadores - Rio Grande do Sul - Edição 674 do dia 11 de fevereiro de 2015

Ouça nesta edição:
- Mutirão da Agricultura Familiar da Fetraf-RS debaterá o futuro do campo com 15 mil agricultores e entidades gaúchas;
- Debate coletivo dos mutirões ajuda a construir soluções para o futuro da agricultura familiar;
- Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Rio Grande do Sul - Sindacs/RS escolhe nova diretoria;
- Governo estuda ampliar o horário de verão para economizar energia;
- Ligações de telefone fixo para celular ficarão até 22% mais baratas;
- Sexta-feira será comemorado o dia do rádio;
- Bohn Gass e Jeferson analisam a crise do leite e buscam soluções para o setor.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/