sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Turno Único irá otimizar serviços nas Obras e Agricultura

 

A Administração Municipal de Três Palmeiras informa que a partir da segunda-feira, 05 de setembro, será implantado o turno único com jornada de seis horas diárias nas Secretaria de Obras e Infraestrutura, Setor de Máquinas da Secretaria de Agricultura e Sub Prefeitura de Vila Progresso.

A iniciativa busca gerar economia ao setor público e otimizar os serviços prestados a população. Com a implantação do turno único, estabelecido das 7h as 13h não serão necessários tantos deslocamentos. Também será possível facilitar a manutenção dos maquinários sem comprometer o tempo de entrega dos serviços a população.

Os demais setores da administração municipal não terão alterações de horário de trabalho. O projeto de lei que estabelece o turno único na Secretaria de Obras e Infraestrutura, Setor de Máquinas da Secretaria de Agricultura e Sub Prefeitura de Vila Progresso foi aprovado pelo poder legislativo e prevê seu término em 28 de fevereiro de 2023.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

+ Mais Informações ››››››

Campanha do Setembro Amarelo é realizada em Três Palmeiras

 

Nesta quinta-feira, 1º de setembro, foi realizada a segunda Caminhada do Idoso Viver Saudável, do Programa Melhor Idade em Ação, que nesta edição marcou também a campanha do Setembro Amarelo que neste ano tem como tema: “A vida é a melhor escolha!”. Os participantes da caminhada tiveram no peito a presença do laço amarelo, símbolo da campanha, que ao percorrer as ruas do município, lembrou a todos a importância da prevenção ao suicídio. Também foi realizada uma conversa, pela psicóloga Rosane dos Santos, com os participantes sobre a importância da vida e da prevenção ao suicídio.

A ação foi organizada pela Secretaria Municipal da Promoção Social e Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). “Este é um momento bem especial de lembrar as nossas pessoas, nossas famílias que existe prevenção ao suicídio, que tem uma equipe completa para atender quem está enfrentando algum problema ou pensamento. Todos nós devemos atuar ativamente na conscientização da importância que a vida tem e ajudar na prevenção do suicídio”, destaca a secretária da Promoção Social, Elizete Fatima de Andrade.



Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

ACONTECEU NESTA QUINTA FEIRA 01-07-2022 ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA BEM COMO O BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA

Com a presença de alunos, professores, secretária de educação, prefeito e vice, também com a presença da Brigada Militar de Três Palmeiras, deu-se o Ato Cívico em frente a Prefeitura com a execução do hino nacional brasileiro e op hasteamento das bandeiras, o início da semana da Pátria, também do mês de setembro que para nós gaúchois é cheio de festividades, lembranças e honra pelo passado já escrito por nossos antepassados.
Reportagem:Jhony
+ Mais Informações ››››››

Seleção Sementes Cotrisal – Mais de 750 associados devem conhecer a UBS

 

Durante quatro semanas, a Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS) da Cotrisal, em Sarandi, abre as portas para uma visitação de multiplicadores de sementes e associados de todas as filiais da cooperativa. O objetivo é mostrar todo o processo que envolve altíssima qualidade e os investimentos na produção de sementes da Cotrisal, desde a chegada do grão até a semente certificada entregue aos associados. A estimativa da organização do evento é que até o dia 13 de setembro passem pela UBS mais de 750 associados.

De acordo com o engenheiro agrônomo Márcio Witter, gerente técnico, associados das 43 filiais estão conhecendo de perto todos os processos que dão segurança e a altíssima qualidade para as sementes Cotrisal. “Está sendo apresentado todo o funcionamento da UBS, desde as etapas de avalição à campo, recebimento, pré-limpeza e armazenamento, rastreabilidade, beneficiamento, Tratamento Industrial das Sementes (TSI), ensaque, expedição e laboratório, que proporciona excepcional qualidade para o produto”.

Confiabilidade - De acordo com Wilson Porto Alegre, gerente da Unidade de Insumos da Cotrisal, possibilitar que produtores e técnicos conheçam a UBS “é uma forma de assegurar ainda mais confiabilidade às sementes que levam a marca Cotrisal”.




                            



                 


    




                                               
Assessoria de ComunicaçãoCooperativa Tritícola Sarandi Ltda.

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3011 de 02-09-2022

+ Mais Informações ››››››

246 - 02 de Setembro, Sexta - Preocupações

+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2610, do dia 02 de setembro de 2022


Está no ar a Edição 2610 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Eleitor que se recusar entregar celular não poderá votar

02 Pelo menos 2 milhões de estudantes podem renegociar o Fies

03 Abraço RS promove encontro com direção das rádios comunitárias do Alto Uruguai

04 COLUNA JUREMIR MACHADO 

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/