sexta-feira, 4 de agosto de 2017

PROGRAMA PREGANDO A PALAVRA DA SALVAÇÃO NO TEMPO DO FIM DE 04-08-2017

+ Mais Informações ››››››

Curso de Pedagogia divulga programação da Semana Acadêmica

A arte de educar requer dedicação e a busca pela inovação, exige formação e capacitação constante. Na próxima semana, entre os dias 7 e 10 de agosto, acontecerá a 2ª Semana Acadêmica de Pedagogia do CESURG. As atividades ocorrerão no Auditório da instituição, sendo norteadas pelo tema central “Pedagogia do movimento: da inovação ao encantamento”.
 Além das palestras acadêmicas, ocorrerão mostras do conhecimento dos estudantes do Curso Normal e Curso Técnico em Enfermagem. No primeiro dia serão abordadas as práticas pedagógicas da educação física, com a professora Ma. Miréia Martins da Silva Gelain. Na oportunidade, haverá a participação dos professores e alunos do Curso Normal do Instituto Estadual de Educação Júlia Billiart, de Chapada.
O segundo dia do evento, terça (08) será marcado pelas práticas pedagógicas de inovação e encantamento da matemática. A participação especial deste dia será dos professores e estudantes do Curso Normal do Instituto Estadual de Educação Básica Conde D’Eu, de Rondinha. À noite, a professora do CESURG Ma. Cyntia Castoldi Destri envolverá os participantes em uma palestra sobre questões relacionadas a matemática.
Seguindo a programação, na quarta-feira (09), a Ma. Fernanda Signor e a professora Ivania Muneron explanarão sobre “Como Inovar e Encantar através da Saúde em Sala de Aula?”, com a presença também dos estudantes do Curso Técnico em Enfermagem do CESURG. Para encerrar a programação, na noite de quinta (10) a nutricionista Jéssica Martinazzo Carlot ministrará a palestra “Como Inovar e Encantar através da Alimentação Saudável em Sala de Aula?”.
A 2ª Semana Acadêmica de Pedagogia é um evento aberto ao público externo e as inscrições podem ser realizadas no dia do evento ou antecipadamente com a coordenação do curso, com o investimento de R$ 15,00. Haverá certificação de até 28 horas, de acordo com lista de presença.


Programação completa:
07/08, segunda-feira
14h às 18h
Pedagogia do movimento - Educação Física da inovação ao encantamento (participação dos professores e alunos do Curso Normal do Instituto Estadual de Educação Júlia Billiart, de Chapada-RS)

19h às 22h30min
Como Inovar e Encantar através de Práticas Pedagógicas da Educação Física?
Palestrante: Professora Mestra Miréia Martins da Silva Gelain

08/08, terça-feira
14h às 18h
Pedagogia do movimento - Matemática da inovação ao encantamento (participação dos professores e alunos do Curso Normal do Instituto Estadual de Educação Básica Conde D’Eu, de Rondinha - RS)

19h às 22h30min
Como Inovar e Encantar através de Práticas Pedagógicas da Matemática
Palestrante: Professora Mestra Cyntia Castoldi Destri

09/08, quarta-feira
14h às 18h
Pedagogia do movimento - A saúde em Sala de Aula, da inovação ao encantamento (participação dos professores e alunos do Curso Técnico em Enfermagem, do CESURG em Sarandi -RS)

19h às 22h30min
Como Inovar e Encantar através da Saúde em Sala de Aula?
Palestrantes: Professoras Mestra Fernanda Signor e Ivania Muneron

10/08, quinta-feira
19h às 22h30min
Como Inovar e Encantar através da Alimentação Saudável em Sala de Aula?

Palestrante: Nutricionista Jéssica Martinazzo Carlot

Assessoria de Comunicação CESURG
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA VOZ MISSIONARIA NO AR DE 04-08-2017

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1797 de 04-08-2017

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Segurança Pública foi tema de reunião da Administração Municipal e 13º Batalhão da Polícia Militar

A Administração Municipal de Três Palmeiras realizou na manhã desta quinta-feira, 03 de agosto, reunião com integrantes do 13º Batalhão da Polícia Militar para tratar de assuntos relacionados a segurança pública no município. Além de membros do executivo municipal, participaram do encontro, vereadores do município e demais pessoas da comunidade.

O Capitão do 13ª Batalhão da Policia Militar, Altemir Dutra, que reponde pela companhia de Nonoai a qual compreende o município de Três Palmeiras esteve presente no encontro. A reunião foi solicitada pelo executivo municipal devido a preocupação com o considerável aumento no número de ocorrências no município.

Segundo o Capitão Altemir Dutra a reivindicação é justa e é extremamente importante a discussão de alternativas para oferecer mais segurança à comunidade. Altemir anunciou no encontro que será mantido dez policiais nos municípios de Três Palmeiras e Trindade do Sul e demais ações serão realizados no município na busca de minimizar a falta de segurança na qual a população está exposta.

Também no sentido de oferecer melhorias nos serviços de segurança pública, passou a integrar o efetivo da Brigada Militar de Três Palmeiras o Soldado Jessé da Silva Zanchetta. Apresentado ao município nos últimos dias, o soldado recebeu as boas vindas da administração municipal.



Assessoria Prefeitura Municipal de Três Palmeiras
+ Mais Informações ››››››

1020 - 04 DE AGOSTO, SEX - POSTURAS QUE IMPEDEM DE ENCONTRAR PAZ E DESCANSO

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/