quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Programa 260 10-09-2020 CEL São Lucas da Vila Progresso - Atos 4.1-22

Programa 260 10-09-2020 CEL São Lucas da Vila Progresso - Atos 4.1-22
+ Mais Informações ››››››

Sicredi Região da Produção destaca crescimento

Mesmo diante da crise econômica provocada pela pandemia, a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG avalia de maneira positiva seus resultados do primeiro semestre de 2020, com crescimento econômico, ao aliado ao desenvolvimento social, indo de encontro com o seu propósito de agregar renda e melhorar a qualidade de vida dos associados e das comunidades.
“Esse crescimento é resultado de um trabalho focado nas necessidades das pessoas, onde, mesmo com o distanciamento social procuramos estar próximos através das plataformas e canais alternativos de atendimento, tudo para que o associado tenha na Cooperativa um apoio para enfrentar e superar esse momento desafiador”, destaca o diretor executivo da Sicredi Região da Produção, Marcos Dorigon.


      EXPANSÃO E GERAÇÃO DE EMPREGO


Os projetos de expansão da Cooperativa, principalmente para os Estados de Santa Catarina e Minas Gerais seguem como uma das prioridades da Cooperativa, fator que motivou a geração de empregos nesse primeiro semestre, onde 63 novos colaboradores foram contratados, o que representa a ampliação de quase 20% do quadro de colaboradores.
Em junho deste ano, a cooperativa inaugurou a 6ª agência em Chapecó, no bairro Passo dos Fortes, ampliando a rede de atendimento no município e disseminando a oferta de produtos e serviços financeiros para mais pessoas.
Além das novas agências, a cooperativa também ampliou outros espaços, entre eles as agências de Ronda Alta e Barra Funda (RS) e Xanxerê (SC), priorizando recepcionar os associados e comunidade em espaços amplos, modernos e acolhedores.
Para o segundo semestre, a Cooperativa retoma o planejamento de expansão para Minas Gerais, com a inauguração de novas agências, gerando empregos e agregando renda à mais famílias.


           APOIO AOS ASSOCIADOS


O Cooperativismo, pelo modelo de negócio, é um excelente instrumento de apoio ao desenvolvimento local, e nesse primeiro semestre, a Cooperativa atuou fortemente na oferta de soluções personalizadas a demanda de cada associado, sejam pessoas físicas, jurídicas ou agricultores, com produtos financeiros, taxas de crédito justas e consultoria.
Esse atendimento próximo e personalizado é um dos grandes diferenciais da Cooperativa, que nesse primeiro semestre agregou mais de 3 mil associados ao seu quadro social, nos três Estados de atuação
Outro fator de destaque é a Campanha Eu Coopero com a Economia Local, um movimento institucional do Sistema Sicredi que busca conscientizar a sociedade para que valorizem e adquiram produtos e serviços de empresas locais, incentivando a retomada da economia e apoiando as empresas, principalmente os pequenos comércios, a superarem esse momento de instabilidade. Ainda na linha de apoio local, também foi lançado o aplicativo Sicredi Conecta, uma plataforma virtual onde os
associados podem divulgar seus produtos e serviços, utilizando a ferramenta como vitrine de fomento às vendas. O app pode ser baixado sem custo.


      SATISFAÇÃO DO QUADRO SOCIAL


A satisfação dos associados é outra grande preocupação da Sicredi Região da Produção, que mensalmente mensura sua atuação através da Pesquisa Net Promoter Score (NPS), uma metodologia conhecida mundialmente e que nos últimos meses tem apresentado resultados crescentes para a Cooperativa, que ultrapassou a média da Central Sicredi Sul Sudeste, que abrange todas as cooperativas do RS, SC e MG, com índice superior a 75%.


               SOCIAL


Outra frente da Cooperativa nesse primeiro semestre, na área social, foi apoiar o combate ao novo Coronavírus, através da destinação de recursos para os Hospitais da área de atuação, visando a compra de equipamentos e materiais necessários ao atendimento da população. Mais de meio milhão de reais foi destinado para 16 entidades de saúde.

“A razão de uma Cooperativa existir é atender as demandas de seus associados e apoiar o desenvolvimento das comunidades onde estamos inseridos e, nesse momento, compartilhar essas conquistas é motivo de orgulho, pois crescemos gerando crescimento, priorizando o atendimento simples, próximo e zelando pela saúde e bem-estar dos colaboradores e associados”, finaliza o diretor executivo Marcos Dorigon.
Sicredi Região da Produção RS/SC/MG – Sarandi/RS
(54) 3361 1446 / Ramal 222
+ Mais Informações ››››››

10 de Setembro, Quinta - Sua vida flui ou está travada

253 - 10 de Setembro, Quinta - Sua vida flui ou está travada
+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2096, do dia 10 de setembro de 2020


Edição 2096 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.
O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.
Ouça na Edição de hoje:
01 Audiência quer tirar dúvidas sobre volta às aulas
02 Situação da covid-19 nas regiões e estados brasileiros é heterogênea
03 Butantã projeta ter resultado dos testes da vacina em outubro e aplicação das doses em dezembro
04 Especialistas alertam para as consequências psicossociais do desemprego e da fome
05 Trabalhadores e empresas avaliam piso regional
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/