segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Mostramos que estávamos preparados para mais um grande processo seletivo no CESURG, afirma Rafael Rossetto

Vestibular Especial de Verão 2017 foi realizado neste sábado
Chegando ao final de um semestre de intensas atividades no CESURG | SARANDI, a faculdade vem desde outubro se preparando para o próximo ano. Além de diversas obras de melhoria na infraestrutura da unidade e de ampliação de vagas, o diretor presidente Rafael Rossetto cita os processos seletivos realizados no final deste ano, oportunizando diversas chances de ingresso e inovando mais uma vez ao implementar um novo caminho para o ensino superior.
Após o Vestibular Unificado de Verão, realizado no final de outubro, chegou a vez do Vestibular Especial, cujas inscrições se encerraram na última quinta-feira, 8 de dezembro, e que foi aplicado neste sábado, dia 10. Rafael observa que em Sarandi e em Marau, locais de realização das provas, houve uma grande procura. “Nós percebemos que mesmo após intensos processos seletivos aqui em Sarandi e em toda a região ainda existem muitas pessoas que estão dispostas a prestar o exame aqui no CESURG, a exemplo daqueles que não puderam comparecer para o Unificado em outubro”, afirma.
Processo seletivo também foi marcado por visitações à unidade.
Durante a realização do vestibular, pais e responsáveis dos candidatos participaram de uma tarde de visitação à unidade do CESURG, conhecendo os blocos de salas de aula, biblioteca, os laboratórios de Anatomia, Química e Histologia e às obras de ampliação. Os visitantes foram recepcionados pelo diretor presidente Rafael e pela coordenadora do curso de Pedagogia professora Sonia Terezinha Nicolodi.
Na oportunidade, Rafael ressaltou aos pais a importância do curso superior para o desenvolvimento profissional dos jovens. “O conhecimento que eles adquiriram, a educação que eles têm, o diploma que vão ganhar ao final do curso, nada disso vai poder ser tirados deles, essa é a melhor herança que vocês vão deixar para os seus filhos”, afirmou ele, recebendo uma forte salva de palmas por suas palavras.
Diretor presidente avalia positivamente os trabalhos do ano.
Rafael lembra também do crescimento do CESURG nos últimos anos, com a realização das primeiras provas seletivas em Marau e também na sede em Sarandi. “Nós começamos pequenos, mas podemos dizer que somos a instituição de ensino superior que mais cresce na criação de novas unidades não apenas no Rio Grande do Sul, mas também no Brasil”, afirmou.
“É uma marca de um bom trabalho a expansão do CESURG para cada vez mais regiões do Estado. Agora precisamos de alunos dentro das nossas salas de aulas, esse é o nosso maior objetivo e o nosso maior sucesso. Foram semanas de trabalhos e agora mostramos que estávamos preparados para mais um grande processo seletivo no CESURG. Depois deste ano, esperamos repetir esse sucesso em 2017”, conclui Rafael.


Depto. de Comunicação e Marketing CESURG
+ Mais Informações ››››››

Dois sobreviventes do vôo da Chape voltam para Chapecó amanhã

Três das quatro vítimas que estão internadas, por conta do acidente com a delegação da Chapecoense, estão prontos para voltar para o Brasil. Na tarde deste domingo (11), os médicos da Chape definiram o retorno do grupo.
De acordo com o médico da Chapecoense, Carlos Medonça, ainda na segunda-feira
12) o goleiro Jacson Follmann volta. Ele sai de Medellín na Colômbia no avião da Força Aérea Brasileira (FAB) por volta de meio-dia e vai para São Paulo/SP, e será internado no Hospital Albert Einstein.
Amanhã, terça-feira (13), Alan Ruschel lateral e o radialista Rafael Henzel voltam e virão direto para Chapecó, também com o avião da FAB, programado para sair da Colômbia às 11h no horário de Brasília.
Ao chegarem em Chapecó, os sobreviventes serão levados para o Hospital da Unimed. O zagueiro Neto, que está com uma situação mais delicada, seguirá internado. No entanto, os médico estão com a expectativa de que ele volte no final desta semana.

+ Mais Informações ››››››

Pesca predatória preocupa a região

Segundo a Patram, um dos pontos críticos é o trecho entre Ronda Alta e Pontão. Mais de 1.300 metros de redes de diversos tamanhos e malhas já foram apreendidos
O 3° Grupo de Policiamento Ambiental de Carazinho (Patram) intensificou nos últimos dias os trabalhos de combate à pesca predatória em sua área de abrangência. Segundo o comandante da unidade, sargento Vilson Mattos isso se deve ao período de reprodução dos peixes, conhecido popularmente como “Piracema”, que iniciou em outubro na Bacia do Rio Uruguai e em 1° de novembro, na Bacia do Rio Jacuí, área em que a Patram de Carazinho atende as barragens do Rio Passo Fundo e do Rio Jacuí, além dos recursos hídricos da região, entre eles o Rio da Várzea. O período defeso se encerra em ambas as Bacias, no dia 31 de janeiro de 2017.
Mattos revela que no mês de outubro, durante as ações a polícia ambiental apreendeu 90 metros de redes de diversos tamanhos e malhas. Em novembro, período em que a fiscalização foi intensificada, foram apreendidos 870 de redes, 150 metros de espinheis, 10 bóias-loucas e uma tarrafa e em dezembro, já foram apreendidos até o momento, mais 420 metros de redes, uma tarrafa, uma embarcação com motor, sendo preso também um homem, portando um rifle, possivelmente para caça, na área da Barragem de Ronda Alta, localidade de Linha Arvoredo. Além disso, desde o início da Piracema, cerca de 200 pessoas foram identificadas em diversos acampamentos e embarcações fiscalizadas.
FALTA CONSCIENTIZAÇÃO
“Constatamos que entre Ronda Alta e Pontão é onde mais tem ocorrido casos de pesca predatória. Aumentamos a fiscalização nesse trecho”, revela o policial. “Essa é a época de reprodução dos peixes. Eles estão subindo o rio e muitos acabam sendo capturados ou morrendo presos nas redes”, explica. O comandante da Patram revela que na Bacia do Rio Uruguai, algumas espécies de peixes já estão ameaçadas, como o Dourado. “Cada vez tem menos, pois os pescadores não deixam eles procriarem”, lamenta.
Mattos enfatiza que a pessoa que for flagrada cometendo pesca predatória terá todo o material apreendido. Além disso será feita comunicação de ocorrência à Polícia Civil e encaminhamento de relatório ao Ministério Público. O sargento lembra que pescar em período no qual a pesca seja proibida ou em lugares interditados por órgão competente, a pena prevista é de detenção de 1 a 3 anos ou multa, ou ambas as penas cumulativamente. “Mesmo com a fiscalização intensa e as penalidades, o pessoal continua desrespeitando, está cada vez pior. Ainda falta muita conscientização”, critica o comandante da Patram.




Fotos: PATRAM
Referência: Diário da Manhã
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1633 de 12-12-2016

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Entrevista com o Gerente do Sicredi

+ Mais Informações ››››››

ANTT fiscaliza estação rodoviária de FW

Município é considerado ponto estratégico por estar perto da divisa com SC

Questões de segurança dos passageiros e jornada dos motoristas são avaliados. FOTO - Cristiane Luza
Ônibus de transporte interestadual foram alvo de fiscalização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) nesta semana, em Frederico Westphalen. Até essa quinta-feira, de 36 veículos vistoriados, haviam sido registradas oito autuações, a maioria relativa a desgastes de pneus.
O fiscal de transportes Alan Ianke explicou que o município é um ponto estratégico por estar próximo da divisa com Santa Catarina e que possui 34 linhas interestaduais, o que contribui para o aumento da circulação de pessoas nessa área. "Focamos nos aspectos relativos à segurança do transporte dos passageiros - como estado dos pneus, equipamentos obrigatórios de segurança, validade do tacógrafo, extintor de incêndio - e também em jornada dos motoristas e se as empresas não estão invadindo o mercado das outras", comentou.
Segundo Ianke, a equipe vem para a cidade no mínimo duas vezes ao ano, fora em períodos no qual são realizadas operações especiais. Um aspecto importante que os profissionais buscam dar maior atenção é a conscientização sobre o uso de cinto de segurança. "Estudos mostram que o uso do cinto de segurança reduz 85% os danos. Então a gente faz um trabalho de conscientização para que os passageiros o utilizem", lembrou Alan.
Denúncias sobre irregularidades nos transportes ou solicitação de informações podem ser feitas pelo telefone 166 ou pelo e-mail ouvidoria@antt.gov.br. A ligação é gratuita.

        

Fonte:FolhaNoroeste
+ Mais Informações ››››››

Inaugurada primeira usina solar do RS

Fotos: Josias Marques/In Foco RS
O ano do cinquentenário da Creluz está sendo marcado por grandes feitos que estão alavancando cada vez mais o desenvolvimento da região. Prova disso é a Usina Solar Boa Vista, que foi oficialmente inaugurada na manhã de hoje, sexta-feira, 9, nas dependências do empreendimento, localizado às margens da BR-386, na altura do quilômetro 74, no município de Boa Vista das Missões.
O presidente da Creluz, Elemar Battisti salientou a importância do uso da legislação em favor da construção de novos projetos, como é o caso da Usina Solar Boa Vista
– Montamos esse projeto em uma primeira fase aproveitando a Lei da Microgeração. Já estamos planejando a segunda fase para o ano que vem. Acho esse empreendimento bastante condizente com a realidade da Creluz, que optou por pequenas usinas, que não alagam, não degradam o meio ambiente e a energia solar fecha com isso, é uma aposta nova –, afirmou Battisti.
Estiveram presentes no ato inaugural lideranças, membros de entidades, gestores regionais, representantes do Estado e membros da comunidade em geral. Após a solenidade, os trabalhos tiveram segmento na sede da Fundaluz, em Pinhal.



Vanessa Harlos/Folha
+ Mais Informações ››››››

Mulher morre em acidente na RSC 472

Foto:PRF
A mulher morta na colisão frontal entre um veículo New Fiesta, branco e um caminhão, por volta das 10h50min desta sexta-feira (09-12), na RSC 472, próximo ao trevo da Pioner em Santa Rosa, é Melissa Formolo, 37 anos. De acordo com informações, ela dirigia o Ford Fiesta, no sentido de Três de Maio a Santa Rosa e o caminhão da empresa Camera, transitava no sentido contrário. Melissa Formolo, ficou presa nas ferragens e morreu no local. Após o violento impacto, o carro pegou fogo. A cabine do caminhão foi arrancada devido a violência do acidente. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves e passa por exames na UPA.
O acidente foi atendido pelos Bombeiros, Samu e pelos agentes da PRE – Polícia Rodoviária. A empresária Melissa Formolo, era filha do casal de médicos de Santa Rosa, Juarez Formolo e Marisa.

Informações:SantoAugustoUrgente
+ Mais Informações ››››››

Colisão frontal resulta em duas mortes na ERS-324

Uma colisão frontal resultou em duas vítimas fatais na ERS-324, entre Nova Araçá e Paraí, na tarde deste sábado. O acidente ocorreu por volta das 16h. A ocorrência é atendida pelo Grupo Rodoviário de Nova Bassano, que ainda não confirma a identidade das vítimas.
Informações extraoficiais apontam que o motorista de um Corolla tentou ultrapassar na curva próxima a uma ponte e atingiu um Ka tripulado por duas mulheres, que seriam mãe e filha. Um homem de 52 anos e uma mulher de 25 anos seriam as vítimas fatais. A outra mulher, de 50 anos, foi socorrida em estado grave.

CominformaçõesdoPioneiroeRádioIntegração
+ Mais Informações ››››››

Entre Rios do Sul recebe etapa do gaúcho de motonáutica

Foto:PM Entre Rios do Sul
O lago da usina hidrelétrica do Rio Passo Fundo, recebeu neste domingo (11) a etapa final do Campeonato Gaúcho de Motonáutica 2016. O evento coordenado pela Associação de Motonáutica do Rio Grande Do Sul (AMORGS) e pela prefeitura local, reuniu milhares de pessoas.
No total a competição foi dívida em sete categorias de barco – Turismo (com casco de fibra de vidro e motor de popa até 6 cilindros); V500 (motor de popa com até 530cc); V1700 (motor de popa com até 1.780cc); R 2.5A (motorização na traseira com no máximo 2.500cc); R 2.5B (motorização na dianteira com no máximo 2.500cc); R 5000 (motor de até 5.000cc) e Força livre (motorização e posição do motor livres).
Até a postagem desta matéria o resultado final das provas, ainda não havia sido divulgado pelos organizadores.

+ Mais Informações ››››››

Preso homem que seria o responsável por roubar 30 carretas pelo Brasil

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Sinop acredita que tenha identificado o principal chefe da quadrilha de roubo a carretas no estado de Mato Grosso. O homem, já preso, foi identificado como Valdemar Paulo Strack de 51 anos. Ele quem alugava o local onde a polícia encontrou aproximadamente 25 veículos, entre carretas e cavalinhos, roubadas e furtados em pelo menos cinco estados no Brasil.
De acordo com uma fonte, o homem, foi preso por policiais rodoviários federais na BR 163, próximo ao município de Itaúba à cerca de meses. Valdemar já esta na penitenciária Ferrugem em Sinop. Ele teria sido detido com uma camionete com sinais de adulteração.
O delegado Ugo Ângelo Reck revelou que Valdemar foi preso também depois de apresentar documentação falsa em nome de Valdemar Carlos de Oliveira. Contra este nome havia um mandado de prisão por receptação, por isso o homem foi levado para a penitenciaria.
Durante a investigação no local onde foi encontrado os veículos escondidos, a DERF descobriu o nome da pessoa que seria o locatário e que ele havia sido detido, mas durante a prisão apresentou nome falso. Pouco tempo e grande competência dos investigadores chegaram ao nome verdadeiro do homem. Ao checar no sistema de Valdemar Paulo Strack constataram que havia outro mandado de prisão desde o dia 28/11/2013 expedido pela justiça do Paraná, por roubo.
"Os dois nomes apresentados por ele estavam com mandados de prisão, um por roubo e outro por receptação. Ouvimos ele e confessou ser o principal articulador das carretas roubadas".
O homem não apresentou outro comparsa, mas a polícia acredita que tenha mias pessoas envolvidas nos crimes. "Ele não quis apontar outras pessoas com medo de ser morto, mas sabemos que ele não teria feito sozinho", concluiu Ugo.
No último dia 02, a polícia conseguiu identificar mais quarto carretas que haviam sido roubadas e estava em uma empresa no Setor Industrial. De acordo com a polícia, o proprietário do estabelecimento apenas teria guardando os veículos e não tem participação com a quadrilha. As carretas foram levadas para o pátio de um guincho onde estão sendo periciadas.
Como já noticiado, a investigação começou depois que foi encontrado o cavalinho de uma carreta no Setor Industrial, no último dia 25 do mês passado. O veículo seria produto de roubo, local não informado, e estava com a placa de outra carreta do mesmo modelo, mas em situação legal.
Além das carretas os policiais civis encontraram equipamentos que eram usados para remarcar o chassis do veículos roubados. O material foi apreendido.
A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos acredita que as apreensões pode ultrapassar o valor de R$ 12 milhões de reais em mercadores.
O delegado Ugo Ângelo já começou a identificar os proprietários de alguns veículos e noticiar da localização dos veículos roubados. "Quase 99% dois veículos são produtos de crime. A partir de agora vamos identificar os donos e devolver os bens a eles", disse.
Em sua maioria as carretas não possuem seguro, o que pode ter causado um grande prejuízo para as vítimas.

Fonte:Visãonoticias
+ Mais Informações ››››››

Jovem morre em capotamento na RS 467

No início da manhã deste sábado (10) um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na rodovia ERS 467, no trecho entre os municípios de Tapejara e Ibiaça.
De acordo com o relato policial, o jovem Igor Gamarra Bonfante, de 19 anos, conduzia um automóvel Volkswagen Jetta no sentido Tapejara/Ibiaça, quando perdeu o controle e saiu da pista, capotando diversas vezes. A vítima foi ejetada para fora do carro, morrendo no local.
O jovem residia em Ibiaça e é filho do empresário Vanderlei Bonfante, proprietário da SorveTchê. Integrantes da Polícia Rodoviária Estadual de Coxilha e peritos do IGP de Passo Fundo realizaram o atendimento da ocorrência.

Fonte:RádioTapejara
+ Mais Informações ››››››

Problema mecânico força pouso de avião agrícola em lavoura


Um avião de pulverização aérea fez um pouso de emergência em uma lavoura na região do bairro Peccin, em Erechim, depois de um problema mecânico no motor. O pouso, que aconteceu pouco depois de 13h, foi com a aeronave totalmente sob controle, disse o piloto Jean Paulo Dalegrave, para policiais militares que foram ao local. A aeronave não sofreu nenhum tipo de dano com pouso.
O proprietário do avião, Mário Capacchi foi ao local, determinou a desmontagem do avião e remoção para o hangar, onde o motor vai passar pelos reparos. O avião trabalhava em uma lavoura das proximidades. O dono da empresa também comunicou às autoridades ligadas a área de aviação e feito registro de Boletim de Ocorrência na DPPA.

Fonte:AuOnline
+ Mais Informações ››››››

Ataque a tiros no Cristo Rei provoca uma morte e fere dois em Erechim

Homens que tripulavam um automóvel Fiat Tipo são os principais suspeitos de atirarem contra a residência onde Jaqueline Pinto de Jesus (33) estava com o marido e um sobrinho, por volta de 22h30 deste sábado, no bairro Cristo Rei. Os três foram atingidos pelos disparos e socorridos por um vizinho. A caminho do Hospital o condutor do carro que fazia o socorro pediu ajuda para uma equipe do POE e foi escoltado até o pronto socorro do HST. A mulher morreu momentos depois, a criança, de aproximadamente três anos, sobrinho dela, sofreu ferimentos superficial na face, foi medicada e liberada e o marido de Jaqueline, permanece internado. Ele foi alvejado em um dos braços.
A mulher Jaqueline Pinto de Jesus, tinha sofrido ataque semelhante e ferida com gravidade por vários disparos de arma de fogo, nas mesmmas circunstâncias de hoje, em outubro deste ano. Ainda se recuperava dos ferimentos quando foi novamente alvejada neste sábado. Sobre o atentado que sofreu em outubro, Jaqueline teria apontado um dos autores. O jovem acabou assassinado dias depois.

Fonte:AuOnline
+ Mais Informações ››››››

Casarão de madeira e carro destruídos pelo fogo em Getúlio Vargas

O incêndio supostamente tem origem criminosa. Um homem, suspeito de ter provocado o incêndio, foi detido pela Brigada Militar
Uma casa de madeira de dois pisos, com área de aproximadamente 200 metros, segundo os bombeiros, foi completamente destruída pelo fogo no início da madrugada deste domingo, na rua Professor Stawinski, no bairro Chapagná, em Getúlio Vargas. Um automóvel Chevette que estava na casa também foi destruído pelo fogo. Quando os bombeiros foram acionados o fogo já havia tomado conta do casarão.
A única moradora da casa, uma mulher com cerca de 60 anos, informou a polícia que o incêndio teve origem criminosa e apontou um suspeito para a Brigada Militar. O homem foi detido e os dois foram conduzidos a DPPA de Erechim, onde o fato foi registrado. O acusado não foi preso e a área do incêndio foi isolada para perícia, a pedido da Polícia Civil. Ninguém ficou ferido.

Fonte:AuOnline
+ Mais Informações ››››››

DetranRS alerta para diferenças no calendário do IPVA e licenciamento

O DetranRS publicou nessa sexta (9), no Diário Oficial do Estado, o calendário de licenciamento de veículos 2017. A Portaria 493/2016 estabelece as datas limite para transitar com o documento de 2016. Assim como no ano passado, com a antecipação, as datas do pagamento do IPVA não coincidirão com o calendário de licenciamento do DetranRS. O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores deverá ser pago por todos em abril, mas a validade do licenciamento varia conforme a placa: 30 de abril para finais 1, 2 e 3; 31 de maio para finais 4, 5 e 6; 30 de junho para finais 7 e 8; e 31 de julho para finais 9 e 0.
O licenciamento do veículo é composto por três itens: IPVA, seguro obrigatório DPVAT e taxa de expedição do documento. Somente após a quitação desses três valores e de eventuais multas vencidas o veículo estará licenciado para o exercício 2017 e será emitido o novo documento de licenciamento (CRLV).
O IPVA, imposto estadual recolhido pela Secretaria da Fazenda, teve os valores divulgados na última terça-feira (6) e estará disponível para pagamento nesta quarta-feira (14). A taxa de expedição do documento é recolhida pelo DetranRS para cobrir os custos de impressão e envio do novo documento. Os valores do seguro obrigatório, administrado pela Seguradora Líder, estarão liberados para pagamento no dia 26. A partir desta data será possível pagar todos os encargos conjuntamente.
“Por isso, é importante estar atento. Quem pagou somente o IPVA ainda não está licenciado. Somente após o pagamento de todos os encargos será emitido o novo documento”, explica o diretor-geral do Detran/RS, Ildo Mário Szinvelski.
Os valores que compõem o licenciamento podem ser consultados no site do Detran, no link Consulta de veículos.
Entrega do documento
Após o pagamento da taxa, seguro DPVAT e demais encargos legais que compõem o licenciamento anual, mais as eventuais multas vencidas, o documento é enviado por Sedex em até dez dias para o endereço que consta nos registros do DetranRS.
Em Porto Alegre, após três tentativas de entrega sem sucesso por parte do Correio, o documento permanecerá 15 dias na unidade de centralização da ECT de seu bairro. Vencido esse prazo, o documento deverá ser retirado na Rua Siqueira Campos, 1100. No interior e na Grande Porto Alegre, após três tentativas de entrega sem sucesso, o documento permanecerá na unidade de centralização do Correio de sua cidade.
Com a consulta no site do DetranRS é possível ter acesso ao número do Sedex e link para consulta da situação de entrega junto aos Correios.
Informações
Informações sobre o IPVA podem ser acessadas no site do IPVA
Informações sobre o Seguro DPVAT podem ser acessadas no site www.dpvatsegurodotransito.com.br
+ Mais Informações ››››››

Motoristas podem solicitar indenização em casos de acidente por causa de má conservação de rodovias

Na última semana, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) decidiu indenizar um motorista que se acidentou por causa de acúmulo de água na BR 285, entre Lagoa Vermelha e Passo Fundo. Em 2014, o veículo que ele conduzia aquaplanou, saiu da pista e colidiu com árvores na margem da rodovia.
O motorista alegou que o acidente não teria acontecido se o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) tivesse desobstruído as valetas de escoamento da chuva que ficam no acostamento. O Dnit terá que pagar R$ 26 mil ao motorista.
Segundo o advogado Augusto Fragomeni Olivaes, a decisão do TRF4 não é inédita, o que é novo é o cidadão buscar indenização por prejuízos. Essa não é uma atitude muito praticada.
O advogado explica que todo cidadão que se envolver em um acidente comprovado que foi pela má conservação, má sinalização ou erros de projeto de uma rodovia, tem direito a indenização. Nesse caso de 2014, o Dnit alegou que o condutor estaria em alta velocidade, pois nenhum outro incidente ocorreu no mesmo dia ou local em razão da chuva.
No entanto, o órgão não apresentou evidências de que houve mesmo o excesso de velocidade. O advogado recomenda que o condutor reúna materiais que comprovem a negligência da administração pública, como fotos, perícias e testemunhas.
Ele explica que a regra básica de um processo é quem alega tem que provar. O cidadão também deve procurar um advogado de sua confiança para fazer os encaminhamentos.

+ Mais Informações ››››››

851 - 12 DE DEZEMBRO, SEG - A VIDA NO CAMINHO ESPIRITUAL

+ Mais Informações ››››››

Acidente com vítima fatal em Rondinha

O Comando Rodoviário da Brigada Militar registrou, noite de sábado (dia 11/12) por volta de 23 horas, um acidente de trânsito com vítima fatal na ERS 404 km 10. A colisão envolveu o veículo VW Passat placas de Sarandi e o Megane placas de Chapecó – SC. Segundo informações o Passat que era condizido por Rogério Oliveira da Silva seguia sentido Sarandi/Rondinha quando se chocou frontalmente com o Megane. O condutor do Passat morreu no local. O Condutor do veículo Megane foi socorrido por populares e pelo SAMU de Sarandi com apenas escoriações leves.
Fonte: PN notícias.

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!