domingo, 22 de dezembro de 2013

Criminosos rendem casal e sequestram mulher em Campo Bom

Bandidos usaram carro com giroflex para abordagem e vítima foi abandonada em Morro Reuter

Uma mulher foi sequestrada na madrugada deste domingo no Centro de Campo Bom, no Vale do Sinos. De acordo com a Brigada Militar (BM), ela e o marido dirigiam rumo a Novo Hamburgo quando viram um automóvel com um giroflex ligado e atravessando na pista. Eles foram abordados por quatro criminosos.

Os criminosos, armados com metralhadora e pistolas, também renderam um carro que fazia escolta para o casal. Segundo os policiais, como as vítimas estava sem dinheiro, os assaltantes levaram a mulher, de 49 anos. Ela foi abandonada na sequência em Morro Reuter.

Um carro foi localizado em Dois Irmãos e a suspeita é de que o veículo tenha sido utilizado no sequestro. No interior do automóvel, os policiais apreenderam projéteis calibre 9 milímetros e um papel com a frequência do rádio da BM. O casal é proprietário de uma casa noturna em Campo Bom.

Fonte: Jerônimo Pires / Rádio Guaíba
+ Mais Informações ››››››

Natal 2013 de Três Palmeiras


No dia  20 de dezembro, foi realizada Praça Municipal de Três Palmeiras a Festa de Natal que contou com a participação da comunidade trespalmeirense, que se fez presente para prestigiar este evento, realizado pelo Governo Municipal de Três Palmeiras.
 Na noite aconteceu varias  apresentações artríticas, a Orquestra de Violões Municipal deu início as apresentações da noite, em seguida aconteceu peça teatral, que foi apresentado pelos alunos da Escola Estadual JAF e alunos da Escola Municipal Alberto Pasqualini, encantando o público, após teve a apresentação do Coral Municipal onde o  público, cantou junto com o Coral. Também na noite foi entregue a  premiação aos vencedores do Concurso Sonho de Natal 2013.
O Papai Noel chegou em alto estilo em uma carreta agrícola , com presentes para distribuir para as crianças que deixaram suas cartinhas no Poço dos Desejos que estava localizado na Praça Municipal, onde pessoas  que se puseram a ajudar pegando as cartinhas afim de ajudar essas crianças a ter um Natal mais feliz. O Papai Noel ganhou a chave da cidade de Três Palmeiras, das mãos do Prefeito Municipal Silvanio A.Dias.
Encerrou as festividades da noite, com Show de Fogos e entrega dos presentes as crianças pelo Papai Noel e suas ajudantes, enfim foi uma noite que encantou que se fez presente.











































































































































































































Fotos e texto:Elisete Bohrer

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!