quinta-feira, 18 de julho de 2013

CHOVEU NO COMEÇO DA TARDE DE HOJE EM TRÊS PALMEIRAS


Esta quinta-feira começou com o tempo encoberto e frio em Três Palmeiras,  no começo da tarde a chuva veio e logo foi embora e o sol apareceu, a previsão é de pancadas localizadas  de chuva até sexta feira já no final de semana  a previsão é de muito frio.


Fotos e Texto:Alcione Gondorek

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição do dia 18 de julho de 2013.

 Adriana e Alcione.





Postado por: Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Desenvolvimento Sustentável na Propriedade Rural foi tema de palestra em Três Palmeiras




A Associação Comercial e Industrial (ACI) e Secretaria Municipal de Agricultura promoveram na noite desta quarta feira, dia 17, no Centro de Eventos de Três Palmeiras mais uma importante palestra, com o tema “Desenvolvimento Sustentável na Propriedade Rural”. O evento foi gratuito e contou com a presença de agricultores, comerciantes e comunidade em geral.

A palestra foi ministrada pelo Engenheiro Agrônomo Prof. Marcelino Cola do Sebrae, que tratou do assunto com muito dinamismo e simplicidade interagindo com o publico presente no evento.

Na próxima quarta feira a ACI novamente estará proporcionando um momento de conhecimento para a população, especialmente comerciantes de Três Palmeiras.  Quarta-feira, dia 31, às 19: 00min nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores com o tema: Oficina de Análise de Custos, Despesas, Preços e Vendas. 

O Palestrante será o Sr. Fabio Ribeiro Ludes Sebrae. O curso terá um custo de R$30,00 por participante. Porém para os associados da ACI o custo será de apenas R$15,00. Inscrições podem ser feitas na ACI. 

 Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/