segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Jornal da Liberdade Edição 1668 de 30-01-2017

+ Mais Informações ››››››

Gravíssimo acidente no interior do município tira vida de Trespalmeirense

Na data de 29/01/2017, às 17h20 min, próximo ao cemitério Municipal de Três Palmeiras ocorreu um acidente de transito com vítimas.
Chegando ao local foi contatado que o veículo de placas MMM3787, conduzido por J. S. L. C., havia perdido o controle, atravessando lavouras, capotou diversas vezes, restando lesionada a Sra. Z. R. M., a qual foi encaminhada ao Ambulatório de Três Palmeiras. 
O condutor também lesionado foi encaminhado ao HPS de Trindade do Sul pela SAMU, dando entrada no hospital já em óbito. Foi removido o veículo ao pátio do guincho de Nonoai, e confeccionado ocorrência na DP de Ronda Alta.


+ Mais Informações ››››››

886 - 30 DE JANEIRO, SEG - O QUE ERAMOS ANTES DE NASCER E O QUE SEREMOS DEPOIS DE MORRER

+ Mais Informações ››››››

Grupo musical de Três Palmeiras-RS grava mais um clipe

Você com toda certeza já ouviu a música Trem Bala da cantora recentemente descoberta, Ana Vilela. A música está sendo um fenômeno de sucesso em todas as rádios e inclusive programa de televisão como por exemplo o Programa Caldeirão do Huck, onde a cantora se apresentou com o cantor Luan Santana.
Bom, mas o que você talvez não saiba é que o Gruppo Italiani in Brasile, já traduziu a letra para italiano e gravou um clipe no sábado dia 28 de janeiro. Se você gostou, clique aqui, e veja a letra e mais detalhes, já se você quer ver outros clipes da banda italiana de nosso município, clique aqui.



+ Mais Informações ››››››

Pé de manga de apenas 2 anos carrega muito em Três Palmeiras

Já com 2 anos de idade um pé de manga carregou pela primeira vez, agora com 3 anos veja a carga de frutas. Apesar do clima de Três Palmeiras-RS não ser um dos mais apropriados para a produção da fruta, o morador Mélquio Carteri exibe orgulhosamente para os visitantes a planta que viu crescer nos últimos três anos e agora começa a colher o fruto do trabalho.




Imagens: Danrlei Beutler 
Postagem: Jaciano Eccher
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/