quarta-feira, 3 de julho de 2013

CTG Coxilha das Palmeiras está realizando curso de Danças de Salão

Está acontecendo nas dependências do CTG Coxilha das Palmeiras de Três Palmeiras mais um curso de danças de salão, o mesmo esta sendo ministrado pelo Professor Amaral de Nonoai.
Fotos: Eloidemar



























+ Mais Informações ››››››

Temperatura sobe nos próximos dias no RS

Amanhã e sexta-feira, tendência é de instabilidade na Metade Sul e de tempo seco no Norte

O ar mais quente que predomina no Rio Grande do Sul, nos próximos dias, deve favorecer manhãs com temperatura bem acima da média. Conforme a MetSul Meteorologia, para o amanhecer desta quinta-feira, a tendência é de nevoeiro, principalmente na Metade Norte, e de mínima acima dos 10 ºC em todo o território gaúcho. Para as áreas de fronteira com o Uruguai, o alerta é de instabilidade que deve provocar chuva já no período da manhã. Do Centro para o Norte, a expectativa é de maior de predomínio do sol e aquecimento, com máximas em torno dos 27 ºC. Na sexta-feira, o quadro de tempo seco no Norte e chuva no Sul deve se repetir.

Fonte: Rádio Guaíba
Postado Por: Alcione Gondorek 
+ Mais Informações ››››››

CAMPO DE FUTEBOL NA ARÉA INDÍGENA ESTA EM ANDAMENTO



Esta sendo preparado o terreno onde será o campo de futebol próximo a escola FÁG ROR na área indígena, por causa das chuvas dos últimos dias os trabalhos tiveram que parar, mas segundo o secretário dos esportes de três palmeiras olcinei ecker em breve as máquinas voltarão  a trabalhar no local.
 Fotos e Texto: Alcione Gondorek




+ Mais Informações ››››››

Prefeitos da AMZOP vão estar fazendo Reivindicações ao Governo.



  Os 42 prefeitos da   AMZOP (Associação dos Municípios da Zona da Produção), vão estar relizando amanhã  quinta-feira dia 04 de julho de 2013 ,uma manifestação em Sarandi , no Banco do Brasil e depois vão trancar a BR 386.As prefeituras da AMZOP ficarão fechadas amanhã.
Toda população em geral destes municipios estão convidadas para reivindicar juntos com os prefeito de sua cidade.


 -REIVINDICAÇÕES DOS PREFEITOS AO GOVERNO FEDERAL

- Recuperação das perdas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) com a desoneração do IPI.
- Isenção dos impostos incidentes na aquisição de veículos públicos, tanto Estadual quanto Federal.
- Aumento da participação dos municípios na divisão de impostos federais de 14% para 20%.
- Repasse aos municípios de valores referentes a CIDE, recompensando as perdas existentes.
- Novo Pacto Federativo com melhor distribuição de renda aos entes federados principalmente aos Municípios, pois é no Município que as pessoas vivem e dependem efetivamente de serem bem atendidas em todos os setores e aqui elas conseguem fiscalizarem melhor os recursos públicos e com isso haverá com certeza menos corrupção.

Por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

REALIZADA REUNIÃO DO PEDI NA ARÉA INDÍGENA



Na tarde deste dia 03 de julho aconteceu a décima reunião do pedi dessa vez foi na área indígena, a reunião foi realizada no pavilhão da linha caneleira  foi grande a participação da comunidade indígena, estiveram presente prefeito municipal, vice, vereadores, secretários e secretárias ouvindo a população sobre o que eles querem que seja melhorado  naquela comunidade.
A décima primeira e ultima reunião do pedi será dia 10 de julho  as 19:30 na cidade de três palmeiras para a população da cidade a reunião será realizada  no centro de eventos e todos estão convidados a participar e opinar sobre o melhoramento da cidade.








 Fotos e Texto:Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/