quarta-feira, 3 de abril de 2013

Estreia amanhã na Rádio Comunitária Liberdade o Programa Informe Jurídico


Nesta quinta feira, dia 04, às 11h30min vai iniciar na programação da Rádio Comunitária Liberdade o Programa Informe Jurídico, com informações que são de interesse para os ouvintes.

O programa será quinzenal, e terá a duração de 5 min, todo programa terá um assunto diferente. O primeiro programa será sobre ações de medicamentos e a convidada será a Advogada Dra. Jucelia Segalla.
+ Mais Informações ››››››

Ocorrências da Brigada Militar 13º BPM - 4ª CIA NONOAI



NONOAI
Não houve ocorrências.
ABORDAGENS:
Em Nonoai, nas últimas 24 horas, foram abordados 22 veículos e identificadas 38 pessoas.
TRES PALMEIRAS
DATA/HORA: 15ABR13
FATO:Infração de Transito - Autuação
LOCAL:Rua Dos Imigrantes N° 05
HISTÓRICO:Em abordagem transito na Rua dos Imigrantes na Linha Progresso foi autuado o veículo GM Chevette placa no Art.501-0 ;511-8 Denatran por seu condutor não possuir CNH e por permitir que pessoa não habilitada tome posse de veículo automotor e passe a dirigir em via pública.
TRINDADE DO SUL
DATA/HORA: 03/03/2013 13:30
FATO:homicidio
LOCAL: Interior
Bairro: Linha Vista Alegre
PROVIDÊNCIAS:
Em Trindade do Sul, na data de hoje, por volta das 13h:30min, a guarnição de serviço foi comunicada por A G de que havia recebido informação de que sua mãe M. M. nascida em 11/12/1971, havia sido encontrada morta. Foi deslocado ao local e constatado o fato sendo que a vitima foi encontrada no banheiro da residência e causa da morte foi homicídio, pois haviam vários ferimentos profundos na cabeça. Foi isolado o Local e entrado em contato com a Policia Civil para levantamento. Esteve no local também o Instituto Geral de Pericias de Passo Fundo.

+ Mais Informações ››››››

Sexta feira é dia de Talentos Locais na Rádio Comunitária Liberdade


Nesta sexta feira, dia 05 de Abril, será realizado na Rádio Comunitária Liberdade mais um programa Show da Noite ao vivo com Talentos Locais.

Você não pode deixar de ouvir os talentos da nossa terra se apresentando na programação da rádio.

O programa inicia as 20 horas e tem a duração de 2 horas.


+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/