segunda-feira, 27 de maio de 2013

AGRICULTURA FAMILIAR QUE DÁ CERTO

Veja as imagens feitas na propriedade do Sr Julio Paulo guilherme, na Linha Alto da Serra Três Palmeiras- RS. Onde o mesmo colheu de um único  pé de batas doce mais de 80 KG de tubérculos.
Segundo seu Julio o mesmo plantou no mês de agosto de 2012 um tubérculo (batata) de aproximadamente 50 gramas com o objetivo de produzir mudas para o plantio sendo que após coletar as ramas para mudas restou algumas ramas ainda que foram se desenvolvendo e o mesmo foi cobrindo os ramos com terra pra ver oque aconteceria, a planta se alastrou entorno do tronco ocupando aproximadamente 10m² onde produziu tubérculos nos galhos cobertos por terra, mas a surpresa foi no momento de fazer a colheita, onde não se imaginava que ao todo quase 300 tubérculos haviam sido produzidos pela planta.



Fotos e Texto: Eloidemar
+ Mais Informações ››››››

PREFEITURA DE TRÊS PALMEIRAS DEBATE METAS E PROGRAMAS DO PLANO PLURIANUAL EM AUDIÊNCIA PÚBLICA



O município de Três Palmeiras realizou na tarde da ultima sexta-feira, (24), no Centro de Eventos Municipal, uma audiência pública para a apresentação das prioridades, metas e objetivos do PPA - Plano Plurianual 2014 a 2017, onde estiveram reunidos prefeito municipal e vice, secretários municipais, servidores públicos, vereadores, representantes de entidades  e comunidade em geral.

O PPA – Plano Plurianual é uma exigência da Constituição Federal que deve ser realizado no primeiro ano de governo municipal. 

O Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal Dr. Claudio Linhares explicou a finalidade da audiência, onde na oportunidade foram apresentadas as prioridades, objetivos e metas da administração municipal para os próximos quatro anos, visando também à participação popular na elaboração das referida leis.

Durante a audiência o contador da Prefeitura Municipal Delcir Chiamentti conduziu a audiência falando sobre os principais programas e metas a serem contemplados no PPA-2014-2017. O debate foi bastante amplo entre Administração Municipal, prefeito e vice, juntamente com secretários (as) e comunidade presente no evento.

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/