quarta-feira, 6 de maio de 2015

Três Palmeiras - 3º Trespa Maratona

Inscrições na categoria Livre(Feminino e Masculino) pode ser realizada até sexta feira, na prefeitura Municipal de Três Palmeiras.
Participe!















Postagem:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Vitamina de Banana com Canela: Fácil e deliciosa!





Ingredientes:
4 ou mais bananas cortadas cortadas ao meio
1 colher (chá) de canela
4 ou mais colheres (chá) de achocolatado
Leite suficiente para cobrir as bananas
Modo de Preparo:
Coloque as bananas cortadas ao meio no liquidificador com o leite, o achocolatado e a canela e bata até ficar homogêneo.
Coloque a bebida em um copo e sirva em seguida.
Fonte:Hora do Almoço

+ Mais Informações ››››››

Crehnor foi um dos destaques da Feisa 2015

Cooperativa de crédito montou um estande para receber clientes e associados durante os cinco dias de feira.
Do dia 29 de abril até 03 de maio, milhares de pessoas prestigiaram a 18ª edição da Feisa, a maior feira de exposição de toda a região. Além do expressivo público, o evento também recebeu diversas lideranças que tiveram a oportunidade de conferir o que os empresários sarandienses produzem de melhor. Dentre os principais patrocinadores da feira estava a Crehnor/Sarandi, cooperativa de crédito que há mais de 18 anos atua junto à comunidade local e regional oferecendo alternativas que ao longo dos anos vem facilitando a vida dos clientes e associados tanto do campo quanto da cidade, fato este, comprovado por milhares de famílias beneficiadas.
Durante a feira centenas de pessoas foram recepcionadas no estande da Crehnor, o que as possibilitou ter acesso aos mais diversos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa. Segundo Anderson Alves de Oliveira, gerente geral da instituição, esta foi uma excelente oportunidade para destacar a forma de atuação e também apresentar o diferencial da cooperativa. “A Crehnor é uma instituição financeira que disponibiliza tudo aquilo que qualquer outra instituição tradicional também oferece, mas com um grande diferencial: pelo fato de sermos uma cooperativa de crédito, nossas taxas são as mais atrativas do mercado”, explicou.
Dentre os produtos e serviços oferecidos pela Crehnor destacam-se: depósito à vista; depósito a prazo (poupança); conta corrente; cheque especial; custeio agrícola e pecuário; consórcios; investimento agrícola e pecuário; desconto de cheques; empréstimo pessoal; habitação rural e urbana; seguros e recebimento de títulos (contas de água, luz, telefone, impostos, taxas e contribuições). Atualmente a Crehnor/Sarandi conta com 23 agências espalhadas por toda a região com mais de 16 mil associados. Porém, o Sistema Crehnor, já ultrapassou o número de 50 mil sócios no estado do RS, SC e PR.
Fonte:Jorge André Rogerio 
Postado por:Elisete Bohrer
 

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Informativo da Prefeitura Municipal

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé edição do dia 06 de maio de 2015

Programa Passos na Fé,apresentado pela Pastora Daniela, da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana da Vila Progresso, filiada á Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Xingu – IECLB.

Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Jornal Da Liberdade Edição Do Dia 06 de Maio de 2015

Produção e edição; Elisete Bohrer
Supervisão; Eloidemar Guilherme
Apresentação; Isael smieski

Confira, o que você vai ouvir:
*Registro dos imóveis rurais no Cadastro Ambiental Rural é prorrogado por mais um ano
*Senado aprova nova Lei de Arbitragem
*Preços ao produtor sobem 1,93% em março
*Com novas remessas, governo descarta falta de vacina contra a gripe
*Rio Grande do Sul confirma 2ª morte por Dengue
*Sartori anuncia plano de parceria com iniciativa privada para investimento em infraestrutura

E ainda você vai ouvir
A previsão do tempo completa
A cotação dos principais produto agrícolas
E as informações dos esportes

Apresentação e Postagem: Isael Smieski
+ Mais Informações ››››››

Panambi - Secretaria da Saúde confirma morte por dengue

A Secretaria Estadual da Saúde (SES) do Rio Grande do Sul confirmou nesta terça-feira (5) a segunda morte por dengue no estado. A vítima é de Panambi, na Região Noroeste.
Segundo a pasta, trata-se de uma mulher de 56 anos, moradora do Bairro Fátima. A morte foi registrada no dia 19 de abril e confirmada no dia 2 de maio, mas divulgada apenas nesta terça.
O número de casos confirmados de dengue já chega a 684 no Rio Grande do Sul. Segundo boletim divulgado na tarde desta terça pela Secretaria, 577 são autóctones, contraídos dentro do estado, e 107 são importados. No balanço divulgado há uma semana, havia 552 confirmações.
No mesmo período do ano passado, o Rio Grande do Sul havia registrado 65 casos confirmados da doença, dos quais 44 eram autóctones. Desde o início de 2015, foram notificados 2429 casos suspeitos de dengue.
O município de Caibaté, nas Missões, é o que mais registrou casos, com 248 confirmações, todas autóctones. Em seguida, aparece Santo Ângelo, com 141 casos no total, seguido por Erval Seco, com 58 casos.
Fonte:Do G1 RS
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Protocolado na Câmara projeto que muda as regras de correção do FGTS

Proposta deverá ter uma tramitação rápida, segundo o presidente da Casa, Eduardo Cunha
Projeto de lei que muda as regras de correção do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) foi protocolado nesta terça-feira na Câmara dos Deputados. A proposta deverá ter uma tramitação rápida devido à importância do assunto, segundo o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O projeto foi apresentado pelo presidente do SDD, deputado Paulo Pereira da Silva (SP), e pelos líderes do PMDB, Leonardo Picciani (RJ), e do DEM, Mendonça Filho (PE).
De acordo com o projeto, os depósitos do FGTS feitos a partir de 1º de janeiro de 2016 deverão ser remunerados com as mesmas taxas da caderneta de poupança, ou seja, a Taxa Referencial (TR) mais 0,5% ao mês. "Atualmente, há uma injustiça que precisa ser corrigida. Essa poupança não atinge seu objetivo se não tem uma correção pela inflação", disse Cunha. Em relação aos depósitos já existentes, a correção continuará obedecendo às regras atuais, ou seja, 3% ao ano mais a TR. O presidente da Câmara, que acompanhou a apresentação do projeto, disse que o requerimento para votação da proposta em regime de urgência deverá ser apreciado esta semana pelo plenário para que, na semana que vem, com a pauta destrancada, possa ser aprovado o mérito do projeto a fim de que seja encaminhado para análise do Senado.
Segundo o presidente do SDD, deputado Paulo Pereira da Silva, o projeto corrige uma distorção histórica. "Os programas do governo, que usam o dinheiro do FGTS, cobram taxas de juros de mais de 6%. Ou seja: o governo ganha duas vezes em cima do dinheiro do trabalhador", disse. Paulo Pereira ressaltou ainda que existem milhões de ações na Justiça que pedem a correção dos depósitos do FGTS nos mesmos percentuais da poupança. Ele informou que seu partido ingressou no Supremo Tribunal Federal com uma ação direta de inconstitucionalidade (Adin) contra a correção do FGTS por índices inferiores ao da inflação. Na justificativa do projeto, os autores argumentam que é necessário estabelecer um critério correto em que o trabalhador tenha, nos depósitos do FGTS, uma formação de poupança para a sua aposentadoria, além de uma reserva, no caso de perda de emprego.
"Assim sendo, não é justo a poupança do trabalhador ser remunerada em condições inferiores a correção da caderneta de poupança".
Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados / Divulgação / CP

Fonte:Agência Brasil
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Jornal dos Trabalhadores - Rio Grande do Sul - Edição 732 do dia 06 de maio de 2015

Ouça nesta edição:
Combate à dengue terá reforço na Região Norte do Estado;
Leilões do Detran oferecem 2,4 mil veículos e sucatas;
Região Metropolitana deverá ser beneficiada com novas vagas de emprego da Celulose Riograndense;
Processo de autorização para rádios comunitárias pode ser desburocratizado;
Ministério da Educação reconhece falta de recursos.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/