quinta-feira, 21 de junho de 2012

Festa Junina da Escola Municipal Alberto Pasqualini

Segue as imagens:
O evento aconteceu hoje a tarde (21), no ginásio de esportes. 






+ Mais Informações ››››››

Confirmadas mais duas mortes por gripe A no Rio Grande do Sul


 

Mais duas pessoas morreram vítimas de Gripe A neste ano no Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada pelo Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS), da Secretaria Estadual da Saúde (SES) nesta quarta-feira. Com estes, sobe para cinco o número de óbitos pela doença.

Um dos casos se refere a uma mulher de 44 anos, moradora de Guarani das Missões, na Região das Missões, e o outro, a uma jovem de 18 anos, no município de Maquiné, no Litoral Norte. Ao todo, 26 casos foram contabilizados.

No início desta semana, foi confirmada a morte de um homem de 42 anos, morador do município de Condor, no Noroeste. A vítima estava hospitalizada em Ijuí.

Na semana passada foram confirmadas as duas primeiras mortes. A primeira foi uma mulher de 34 anos de São Miguel das Missões e a segunda, um homem de 25 anos, morador de Boa Vista do Cadeado, que estava hospitalizado em Cruz Alta.

As principais ações de enfrentamento à doença são a manutenção de medidas preventivas e o tratamento com antiviral Oseltamivir (Tamiflu), disponível na rede publica de saúde de todo o Estado para casos suspeitos de influenza internados ou ambulatoriais, de acordo com orientação médica.

A SES orienta aos municípios que ainda não atingiram a meta de 80% que mantenham a vacinação dos grupos prioritários, mesmo que a campanha tenha sido encerrada oficialmente na última quarta-feira.
+ Mais Informações ››››››

Caminhoneiro que passou cinco dias preso a ferragens deve chegar ao RS na quarta-feira

Renato Varela de Oliveira virá acompanhado do irmão e de um médico em uma UTI móvel

Caminhoneiro que passou cinco dias preso a ferragens deve chegar ao Estado na quarta-feira Tamara Roman/Foto e Arte Estudio
Quando ainda estava no hospital, Oliveira recebeu a visita de policiais rodoviários que auxiliaram em seu resgate 

Após passar 12 dias no hospital Carolina Lupion, de Jaguariaíva, no Paraná, o caminhoneiro Renato Varela de Oliveira de chegar ao Estado no início da noite de quarta-feira.
Oliveira voltará a pegar a estrada, agora como paciente, na UTI móvel que deve chegar ao hospital volta das 4h de quarta-feira, conforme relatou seu irmão Marcos, que o acompanhará na viagem de retorno à cidade onde moram — São Sebastião do Caí, no Vale do Caí. A viagem deve levar entre 12 e 14 horas.
Marcos conta que o irmão mais velho já está recuperado da maior parte das feridas e que a prefeitura da cidade está até preparando uma homenagem ao caminhoneiro que ficou quase cinco dias preso às ferragens do caminhão que dirigia após descer duas ribanceiras na rodovia PR-151.



Operação de resgate durou cerca de três horas

Caminhão ficou destruído e encoberto pela carga de laranja
fonte: ZERO HORA
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/