sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PROGRAMA SHOW DA NOITE NAS SEXTAS FEIRAS NA RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE





Com a apresentação do comunicador Jhoni é grande sucesso de audiência nas noites de sextas feira, quando talentos locais fazem sua apresentação no programa.

Nesta sexta feira tivemos a alegria de receber dois artistas populares de nossa cidade.

Agradecemos de coração a gaiteira Lurdes Pasaglia e o violeiro Norberto Silveira.

Deixamos o convite aos talentos que querem fazer sua participação em nossa programação, que por gentileza entrem em contato conosco através de nosso telefone 54 9955 2725.

Teremos grande prazer em receber a todos.

+ Mais Informações ››››››

CTG Coxilha das Palmeiras se prepara para a Semana Farroupilha 2011


O mês de Setembro é especial para todos os gaúchos, a Semana Farroupilha é um momento especial às tradições, e em Três Palmeiras como é de costume na semana farroupilha são realizadas diversas atividades.
O CTG Coxilha das Palmeiras já esta sendo preparado para as festividades, no nosso município a programação da Semana Farroupilha conta com o acampamento Farrapo e para isso estão sendo arrumados os “ Galpões Farroupilhas”.
A programação inicia no sábado dia 10, com o jantar das invernadas artísticas, no domingo dia 11 as 10h00min acontece à abertura da Semana Farroupilha com o Acendimento da Chama Crioula e Homenagem ao Patrono Sr. Plínio Brignoni, as 11h00min Abertura do Acampamento Farrapo seguido de Almoço. Nos Dias 12 e 13 com abertura as 19h00min tem Acampamento Farrapo na quarta dia 14, além do acampamento haverá também Jantar de Confraternização, dias 15, 16 e 17 segue todos os dias Acampamento Farrapo e no Domingo dia 18 as 10h00min acontece a Missa Crioula e ao meio dia o Tradicional Costelão as fichas podem ser adquiridas com a Patronagem do CTG Coxilha das Palmeiras. Nas Noites de Acampamento Farrapo haverá também apresentação de talentos locais e noite de jogos.
Todos os amantes da tradição gaúcha estão convidados a participar da Semana Farroupilha 2011 em Três Palmeiras.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/