sexta-feira, 17 de maio de 2013

Supermercado Cremonini

Localizado na Avenida das Palmeiras, fone 054 3367 1215.
Supermercado Cremonini qualidade e preços baixos todos os dias!














Fotos:Elisete Bohrer



+ Mais Informações ››››››

Banda Sul realizará Show no Município de Três Palmeiras





Neste Sábado, dia 18 de Maio, esta programado para acontecer no município de Três Palmeiras uma programação especial em comemoração aos 25 anos de emancipação de Três Palmeiras.

Às 19 horas haverá um show com Banda Sul no Salão Paoquial e toda a comunidade esta convidada a prestigiar.
+ Mais Informações ››››››

Primeira apresentação da Banda Municipal será amanhã




Ensaios são realizados no Campo Guarani
O projeto da Banda Municipal colocado em pratica no mês de Abril envolve alunos de escolas do município que realizam ensaios semanalmente para apresentações no município, e neste sábado eles realizarão sua primeira apresentação na programação de aniversário do município.

Na tarde deste sábado, dia 18, esta programada para acontecer a Trespa Maratona, a Banda Municipal vai realizar a apresentação na Abertura do evento às 14 horas na Praça Municipal. 

 Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Feira da Agricultura Familiar deste sábado será na Praça Municipal



A Feira da Agricultura Familiar de Três Palmeiras, já tradicional em nosso município traz o que tem de melhor nas propriedades rurais de Três Palmeiras. Neste sábado ela será realizada na Praça Municipal, fazendo parte da programação dos 25 anos de Três Palmeiras.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura Oldonei Santin, sendo a agricultura familiar uma área muito importante em nosso município é fundamental que haja sempre um enorme incentivo nessa área.

Haverá também uma degustação dos produtos da merenda escolar de Três Palmeiras. Onde a população poderá ver e degustar os produtos que são consumido pelos alunos.

O evento esta sendo promovido pela Prefeitura Municipal com organização da Secretaria municipal de Agricultura,  Sindicato dos Trabalhadores Rurais  e Emater , tendo o apoio da secretaria de educação.

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Prevenção de Drogas foi tema de reunião em Três Palmeiras



Com iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Três Palmeiras reuniram-se na ultima terça feira, dia 14 de maio, para uma reunião sobre prevenção de drogas, o prefeito municipal e vice de Três Palmeiras, secretárias municipais da Saúde e da Educação, representantes das escolas municipais e estaduais, da Brigada Militar, conselho tutelar, representante da área indígena, presidente da Câmara Municipal de Vereadores e a promotora Dra. Claudia.


O objetivo do encontro foi estabelecer estratégias para controlar o uso de drogas e álcool no município, pelo grande impacto que traz na vida das famílias.

Foi criada uma comissão para estabelecer estratégias de valorização da família com os jovens e pais que passam por tais problemas e em breve serão colocados em pratica.


Texto: Adriana Friedrich
Fotos: Elis Berlet
+ Mais Informações ››››››

TRÊS PALMEIRAS AMANHECEU COM TEMPERATURAS PRÓXIMAS DE ZERO GRAU

Esta sexta feira começou gelada em Três Palmeiras, olha essa foto do frio que era em gramado na serra gaucha na manhã de hoje.









 


foto: correio do povo

A previsão para hoje em Três Palmeiras é de tempo bom e frio, o final de semana promete chuva.
Postado Por; Alcione Gondorek

  





+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/