sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

31° Rodeio Crioulo de Laço é neste final de semana


Foto: 30° Rodeio


Neste sábado e domingo, dias 05 e 06 de janeiro, acontece na Linha São Paulo Trindade do Sul, o tradicional Rodeio Crioulo de Laço. O evento é uma promoção do CTG Recanto dos Tropeiros. Neste ano o lema é: A tradição é o passado que volta o presente.

A patronagem do CTG esta convidando aos tradicionalistas, entidades e demais para participarem do Rodeio que acontece no Parque de Rodeios da Linha São Paulo Trindade do Sul.

Haverá fandango na noite de sábado com animação de Terceiro Ato. As fichas para almoço podem ser adquiridas com a patronagem e também na Vila Progresso com Tereza Flores e em Três Palmeiras na Rádio Comunitária Liberdade.

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Sorteio da Promoção ACI PREMIADO será dia 11 de Janeiro



A promoção da Associação Comercial e Industrial de Três Palmeiras que sorteará R$3.000,00 em vale compras no comercio local será sorteada no próximo dia 11 de janeiro. O Sorteio será no Restaurante Castelo Di Pietra de nosso município.

Esta promoção válida somente para os comércios associados à ACI distribui cautelas aos clientes que poderão estar ganhando vale compras no valor de 500 reais cada para ser gasto no comercio associado à ACI.

Os comércios associados terão disponíveis as cautelas até a próxima quarta feira, dia 09, ao todo serão distribuídas em torno de 30 mil cautelas.


Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/