quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Realizada Assembleia da Sicredi em Três Palmeiras



A cooperativa de Crédito Sicredi Região da produção vem realizando assembleias em seus municípios de atuação, e ontem quarta-feira, dia 20,  o evento foi realizado no Salão Paroquial de Três Palmeiras. 

Apesar dos problemas com a energia elétrica em nosso município, a assembleia teve uma grande participação de associados. Conforme fala o presidente da Sicredi Região da Produção Saul João Rovadoski.


Neste ano onde a Sicredi completa 30 anos Saul já adianta que uma grande campanha será lançada nos próximos meses.



Ele ainda relata que a Unidade de Três Palmeiras deve ser ampliada para melhor atender aos associados e clientes.


Presidente da Sicredi Região da Produção, Saul João Rovadoski

Participação da Associada Marta Piran

Gerente da Unidade de Três Palmeiras, Rudiberd Schimit




Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Encontro regional da Abraço será em Rodeio Bonito neste sábado



Neste sábado, dia 23, será realizado na cidade de Rodeio Bonito importante encontro regional da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária-Abraço RS, incluindo rádios comunitárias da Regional Frederico Westphalen/ Palmeira das Missões (Alto Uruguai).

 Os encontros regionais são espaços de integração, troca de informações, debates e capacitação para Rádios Comunitárias, seus colaboradores e apoiadores, coordenadores e sócios das associações mantenedoras de Rádios Comunitárias.

A regional da Abraço Frederico Westphalen/ Palmeira das Missões realiza periodicamente encontros regionais e demais atividades de formação e capacitação. No encontro deste sábado, membros da coordenação Estadual da entidade estarão presentes para junto com o grupo debater as questões da radiodifusão comunitária no Brasil. 

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/