terça-feira, 26 de setembro de 2017

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1328, do dia 27 de Setembro de 2017

Edição 1328, do dia 27 de Setembro de 2017
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:
OPÇÃO 01 IVOOX
OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.

OUÇA NA EDIÇÃO DE HOJE:

· Em defesa do patrimônio público, trabalhadores convocam ato para dia 3 de outubro.

· Ataque de lagarta no cartucho do milho preocupa produtores rurais em Rio dos Índios.

· Programa Juventude com Ideais é lançado pelo Governo Municipal em Três Palmeiras.

· Cine CESURG debate a sociedade, o meio ambiente e o campo na Eprocar, em Carazinho.

· Receita Federal alerta para golpe por via postal.
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA DO STR DE 26-09-2017

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1832 de 26-09-2017

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Programa Juventude com Ideais é lançado pelo Governo Municipal

A preocupação com a formação dos jovens e crianças é algo presente nos mais diversos setores da sociedade. Pensando em transformar essa preocupação em ações o governo municipal de Três Palmeiras, lançou na manhã desta segunda-feira, dia 25 de setembro, o Programa Juventude com Ideais. O programa tem como principal objetivo despertar o potencial dos jovens, a formação empreendedora e a integração com a comunidade.
      
      Participaram do lançamento, representantes de entidades religiosas, diretores das escolas, secretários (as) municipais, representantes de conselhos escolares, CPM das escolas, Conselho Tutelar e demais entidades do município. Durante o lançamento do programa foram discutidas estratégias para a execução das ações, momento no qual os presentes contribuíram com sugestões.
            O Programa Juventude com Ideais neste ano será desenvolvido com trabalhos de sensibilização da comunidade. O próximo passo será a apresentação para os professores e na sequência para os pais e estudantes do município. Durante o ano de 2018 serão então desenvolvidas estratégias e ações com os jovens e crianças oferecendo a eles ações que contemplam atividades esportivas, teatro, corais, banda marcial, trabalhos de conscientização, entre outras.
            Os participantes serão premiados no programa a partir da participação efetiva em projetos e programas municipais, participação da família, frequência escolar, envolvimento em atividades da comunidade, dentre outros critérios e acompanhamentos. A partir dessa avaliação os participantes envolvidos serão premiados com viagens culturais, de lazer e de empreendedorismo.

            Na categoria esporte e lazer a premiação será viagens para jogos do Grêmio, Internacional e Chapecoense, conforme inscrição dos participantes. Já na categoria empreendedorismo os estudantes terão a oportunidade de visitar e conhecer empresas do ramo cadastrado e na categoria cultura os estudantes serão premiados com viagem a Porto Alegre para conhecer pontos turísticos da capital do estado. 




Adriana Friedrich
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal
+ Mais Informações ››››››

1057 - 26 DE SETEMBRO, TER - COMO POSSO DEIXAR O MEU DIA MELHOR

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!