sexta-feira, 28 de julho de 2023

CONIGEPU entrega Prêmio Produtividade aos funcionários

 



                                        Na manhã desta sexta-feira, dia 28 de julho, o presidente do CONIGEPU (Consórcio Intermunicipal de Cooperação em Gestão Pública) e prefeito de Três Palmeiras, Claumir César de Oliveira, juntamente com o diretor do consórcio, Giovane Spanner, realizaram o ato simbólico de entrega dos cheques aos funcionários da entidade através do Prêmio Produtividade.

O Prêmio Produtividade foi instituído pelos prefeitos da entidade como forma de reconhecer o trabalho realizado pelos colaboradores através da separação dos resíduos sólidos, pontualidade e assiduidade. Na ocasião foi entregue o prêmio correspondente ao 1º Semestre de 2023.

Para o presidente, Magal, “esta é uma forma de valorizar os colaboradores além de reconhecer o trabalho que eles realizam diariamente nas atividades do consórcio e seus benefícios para o meio ambiente”. Os valores do prêmio chegaram até cerca de R$ 1.120,00, dependendo o empenho e dedicação de cada funcionário.

“Os valores variaram conforme a dedicação de cada um, sendo que o mesmo dependia exclusivamente do empenho e trabalhado desenvolvido por cada um”, comentou o diretor, Giovane.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3236 de 28-07-2023

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/