segunda-feira, 6 de junho de 2016

Festa da Padroeira Imaculado Coração de Maria de Três Palmeiras

No vídeo a seguir estão todas as fotos captadas por nossa reportagem na Festa da Padroeira Imaculado Coração de Maria de Três Palmeiras que aconteceu neste domingo dia 05 de Junho de 2016, e teve a cobertura da reportagem da Rádio Comunitária Liberdade e do Ponto de Cultura Liberdade de Expressão, na primeira parte temos a procissão e a missa e na segunda parte do vídeo as imagens da festa, por isto assista até o final para ver tudo oque aconteceu.
Em breve estaremos postando mais dois videos aqui no blog, fique ligado.
+ Mais Informações ››››››

Gruppo Italiani In Brasile - C'era Un Ragazzo Che Come Me

Gruppo Italiani In Brasile se apresentam com a música C'era Un Ragazzo Che Come Me no Lançamento do DVD de 25 do Grupo Ragazzi Dei Monti de Monte Belo do Sul no dia 20-05-2016 com a cobertura do Ponto de Cultura Liberdade de Expressão e do Programa Talentos da Liberdade da ACCLTP - Rádio Comunitária Liberdade de Três Palmeiras - RS.
+ Mais Informações ››››››

Taça Cotrisal

Rodada da Taça Cotrisal – Quartas de Finais
Terça feira – 07 de Junho
20h45min no Ginásio Municipal
Três Palmeiras X Constantina

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1507 de 06-06-2016

+ Mais Informações ››››››

716 - 06 DE MAIO, SEG - A FELICIDADE

+ Mais Informações ››››››

São José das Missões - CESURG participa de Seminário Municipal

Ocorreu no dia 02 de Junho, no município de São José das Missões/RS, uma importante ação de caráter ecológico, o Seminário Municipal: "Meio Ambiente, Agricultura e Educação". O evento foi promovido pela EMATER/ASCAR, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Agricultura e Escola Estadual de Ensino Médio Castro Alves.

Estiveram presentes na ocasião: estudantes, professores, agricultores, funcionários públicos e extensionistas rurais do município.

O Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG, contribuiu com o espaço realizado durante a tarde, onde o palestrante Marcos Lazzaretti trabalhou com o tema: Meio Ambiente e Sociedade. Após a palestra foi realizada uma oficina prática de Plantio de Mudas e Recomposição de Mata Ciliar, com os estudantes da rede pública de ensino.

O CESURG parabeniza a Prefeitura Municipal, a Escola Castro Alves e a EMATER de São José das Missões, pela realização deste importante evento.
Fonte: NORTERS
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/