segunda-feira, 13 de março de 2017

CPA divulga Relatório Final de Autoavaliação a comunidade acadêmica do CESURG



A CPA – Comissão Própria de Avaliação – é a responsável pela condução dos processos de avaliação internos do CESURG. Através dela é possível avaliar a qualidade do ensino de graduação disponibilizado pela instituição desde a infraestrutura até o corpo docente. Na última semana, a CPA divulgou o Relatório Final de Autoavaliação com dados apontados pelos próprios estudantes do CESURG.
Através da avaliação da CPA, a direção da instituição pode readequar os processos visando melhorar ainda mais a qualidade do ensino disponibilizado aos acadêmicos. A avaliação dos estudantes sobre a instituição é vista pelo diretor-presidente do CESURG, Rafael Rossetto, como um instrumento muito importante para a evolução do ensino. “O levantamento efetuado pela CPA nos ajuda muito na readequação das nossas práticas objetivando a melhoria da estrutura e do ensino aos nossos acadêmicos. A divulgação destes resultados reforça a política de transparência e seriedade que norteiam as ações do CESURG. Expormos nossos pontos positivos e os processos que devemos aprimorar, segundo o apontamento dos próprios estudantes, demonstra nosso intuito de disponibilizar um ensino de qualidade a sociedade”, acrescenta Rafael Rossetto.
Além do envio aos estudantes pelo correio eletrônico, os acadêmicos receberam a versão impressa do relatório resumido da CPA – que também pode ser encontrado nos murais em todas as salas de aula e corredores – e podem ter acesso ao relatório completo no site www.cesurg.com.br, na aba Institucional, item Avaliação Institucional.
A presidenta da CPA, Glaucia Debona, explica que a divulgação dos resultados é uma etapa fundamental do processo de avaliação. “O relatório da CPA demonstra a avaliação da comunidade acadêmica do CESURG sobre a instituição. A divulgação desses resultados é muito importante para o processo, pois dá um retorno ao estudante sobre o questionário que ele respondeu no semestre anterior, além de divulgar a sociedade civil como a instituição está atuando na visão dos próprios estudantes”, explica a presidenta da CPA.

Assessoria de Comunicação CESURG
+ Mais Informações ››››››

MAIS SAÚDE E MAIS AÇÃO SOCIAL - CONVITE

CONVITE
O Governo Municipal de Três Palmeiras, Gerando Oportunidades e Desenvolvimento, convida você e sua família para importante encontro dos programas “MAIS SAÚDE NAS COMUNIDADES” e "MAIS AÇÃO SOCIAL” a realizar-se nesta sexta-feira, dia 17 de março de 2017 na Comunidade de Linha Cachoeira, às 14 horas. Além dos profissionais da Saúde, estarão no local, profissionais da Secretaria de Promoção Social do nosso município prestando atendimento social na sua comunidade. Queremos ajudar você a cuidar da sua saúde e do seu bem estar. Só precisamos que você e sua família participem. Estarão no local, profissionais como: médico, enfermeiro, psicólogo, nutricionista, assistente social e ainda haverá manicure, uma profissional da Emater e uma profissional para realizar e atualizar o Cadastro Único. Nesta sexta feira, 17 de março, no Salão da Comunidade de Linha Cachoeira, às 14 horas. Mais Saúde nas Comunidades e Mais Ação Social.
+ Mais Informações ››››››

Jornal da liberdade Edição 1698 de 13-03-2017

+ Mais Informações ››››››

Atenção ganhadores da promoção do Posto Amigão de Três Palmeiras

Relação dos ganhadores dos Vale Combustível da Super Promoção do Auto Posto Amigão de Três Palmeiras.
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Entrevista Vereador Clóvis Glinke (PDT)










Na manhã desta Segunda Feira, dando inicio a Rodada de entrevistas, estivemos conversando com o Vereador Clóvis Glinke do (PDT).
Por ordem de Sorteio o vereador a ser entrevistado amanhã será o vereador João Adélcio Flores Rigo do PSB.
+ Mais Informações ››››››

HORÓSCOPO DE 13-03-2017

+ Mais Informações ››››››

916 - 13 DE MARÇO, SEG - SOBRE A VERDADE E AS MENTIRAS

+ Mais Informações ››››››

Carreta carregada de Jeep's tomba na BR 163

Uma carreta com placas de Toledo, carregada com vários jeep's, tombou após o condutor, de 57 anos, perder o controle da direção, em Barracão.

A carreta vinha do Rio Grande do Sul e seguia sentido Cascavel.
O acidente aconteceu na Curva do Guaresch na manhã deste domingo (12), próximo a Vila Rural, na BR-163.
Apesar dos estragos, o condutor do veículo teve apenas ferimentos leves.

Informações Portal Tri
+ Mais Informações ››››››

Fugitivo de Presídio de Carazinho é capturado

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na tarde da última sexta em Maravilha/SC, Anderson Marins dos Santos, 27 anos, foragido do Presídio de Carazinho, onde cumpria pena de 47 anos de prisão pela prática de homicídio qualificado.

O Setor de Inteligência da Polícia Civil de Santa Catarina recebeu informações de que o foragido estaria escondido na cidade, planejando assaltos a estabelecimentos comerciais.

Após intenso trabalho de investigação, policiais civis descobriram que o foragido estaria residindo no bairro Bela Vista.

A equipe policial foi até o local e Anderson reagiu, sendo autuado também por ameaça, lesão corporal e resistência á prisão.

Anderson fugiu do Presídio de Carazinho no dia 7 de março, quando 5 detentos cerraram as barras de uma grade, tendo acesso ao pátio, sendo eles: Anderson Marins dos Santos, Claudio Henrique dos Santos, Lucas Mateus de Azevedo, Marcelo Quadros dos Santos e Jessener de Quadros Artifon.

Rádio Uirapuru
+ Mais Informações ››››››

Morre segunda vítima de acidente durante perseguição da BM em Vacaria

O condutor do Fiat/Pálio Weenkend, placas MGW-0065, atingida pela viatura da Brigada Militar durante uma perseguição policial, não suportou aos ferimentos e morreu no início da noite deste sábado.
O acidente ocorreu na esquina da Avenida Moreira Paz com BR116, após a viatura percorrer algumas quadras atrás de um motociclista que havia furado uma blitz no centro de Vacaria.

Além do condutor do Pálio, que não foi identificado, também morreu um dos ocupantes da moto. Um policial e a outra pessoa que estava na motocicleta estão em estado grave no Hospital Nossa Senhora das Oliveiras.

As informações são do LEOUVE.COM.BR,
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/