quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Confira aqui o valor do seu IPVA e também do Seguro Obrigatório (DPVAT) 2017

A partir desse dia 14 de dezembro de 2016 você já pode pagar o seu IPVA com desconto até dia 2 de janeiro de 2017 e assim aproveitar o desconto máximo que é de 27,27%. Deixamos aqui uma tabela para você conferir o valor do seu Seguro DPVAT (Seguro Obrigatório). Logo abaixo você pode conferir o IPVA.

Para ver o valor do seu IPVA tenha em mãos o documento do veículo e , clique aqui.

Publicado por: Jaciano Eccher
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS PALMEIRAS DE 07-12-2016

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 07-12-2016


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1630 de 07-12-2016

+ Mais Informações ››››››

Profissional de Segurança do Trabalho da Cotrisal ministra palestra para estudantes do curso Técnico em Segurança do Trabalho do CESURG Sarandi

Na noite de quinta-feira, dia 1º de Dezembro, o técnico em segurança do trabalho Plínio Vincenzi ministrou uma palestra os alunos do curso técnico em Segurança do Trabalho sobre a atuação do profissional da área. Com larga experiência de mais de vinte anos atuando como responsável técnico na Cotrisal, Plínio coordena todas as atividades relativas à Segurança do Trabalho nas unidades da cooperativa, que conta com mais de 1,2 mil colaboradores.
Plínio destacou dentre outros aspectos a importância do profissional de Segurança do Trabalho, relatando suas vivências e atuação decisiva para o cumprimento do seu dever de preservar vidas, evitar riscos de acidentes do trabalho e de incêndio. Ainda destacou que atualmente as empresas estão despertando para a importância dos profissionais da área, que vêm sendo cada vez mais valorizados, afirmando que investir em segurança do trabalho não é gasto e sim investimento. A Direção de Ensino do CESURG | Sarandi agradece ao senhor Plínio Vincenzi pela sua brilhante apresentação, bem como ao Prof. Fabricio Ambrosio pelo apoio na realização.

Direção de Ensino - CESURG | Sarandi
+ Mais Informações ››››››

848 - 07 DE DEZEMBRO, QUA - CARÊNCIAS E CARÍCIAS

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/