quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Marcon convida para Seminário sobre Expansão da Banda Larga e Inclusão Digital


Os mandatos dos deputados Marcon e Elvino Bohn Gass convidam para o seminário: Expansão da Banda Larga e Inclusão Digital no Interior do RS. O evento acontecerá no dia 12 de dezembro em Palmeira das Missões, na Câmara de Vereadores, às 09 horas da manhã, e em Ijuí, na Câmara de Vereadores, às 14:30 horas da tarde.
De acordo com Marcon, “o objetivo do seminário é mostrar com os municípios do interior gaúcho podem oferecer internet a baixo custo para cidade e interior, melhorando o acesso à informação de forma igualitária para todos”, declarou o parlamentar.
Foram convidados para palestrar o presidente da Telebrás Caio Bonilha, e o Diretor de inclusão Digital/Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital – Governo do Estado do Rio Grande do Sul Gerson Barrey.
Além dos parlamentares, quem está promovendo são a Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP) e Associação dos Municípios da Região Celeiro do Rio Grande AMUCELEIRO).
Abaixo, confira a programação completa.

Programação do dia 12 de dezembro:
PALMEIRA DAS MISSÕES – Câmara de Vereadores
9h – “A Expansão da Banda Larga e Inclusão Digital nos municípios do Interior” (Palestrante: Caio Bonilha – Presidente da Telebrás)
– “Programa Gaúcho de Banda Larga e a inclusão digital nos municípios do Interior do RS” (Palestrante: Gerson Barrey – Diretor de inclusão Digital/Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital – Governo do Estado do Rio Grande do Sul).
Promoção:
AMZOP – Associação dos Municípios da Zona da Produção.
AMUCELEIRO – Associação dos Municípios da Região Celeiro do Rio Grande
Mandato do Deputado Federal Marcon
Mandato do Deputado Federal Elvino Bohn Gass

+ Mais Informações ››››››

PASTORAL DA CRIANÇA REALIZARÁ ENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO COM FAMÍLIAS PARA ENCERRAMENTO DO ANO DE 2011


A Pastoral da Criança realizará encontro de Celebração da vida no dia 12 de dezembro, próxima segunda feira, nas dependências do Salão Paroquial, a partir das 13h30min. Este encontro será realizado com as gestantes e famílias cadastradas com crianças menores de seis anos de idade.
Comemorando o dia da Pastoral da Criança que foi 05/12, serão realizadas, atividades recreativas, esclarecimentos, avisos para os próximos encontros e também será servido lanche.
Neste dia também será feita a entrega dos brinquedos arrecadados na Campanha de Arrecadação de brinquedos, aos quais serão utilizados nos dias de celebrações pelas crianças que participam da Pastoral. Atualmente a Pastoral da Criança Atende em Três Palmeiras cerca de 220 pessoas entre elas crianças e gestantes.
+ Mais Informações ››››››

Inauguração da FARMAVIDA em Três Palmeiras





Entrevista com o Proprietario da Farmácia Sergio Laitard

Nesta quinta feira dia oito de dezembro, aconteceu em Três Palmeiras inauguração da Farmácia Farmavida. A Farmácia esta localizada na Avenida das Palmeiras, ao lado da Praça Municipal e é a Antiga Farmácia dos Amigos, agora sob nova direção.
O Proprietário da Farmácia Sergio Laitard fala sobre o principal Objetivo de abrir a farmácia aqui em Três Palmeiras, e sobre as promoções de inauguração segundo ele o principal objetivo é trazer mais saúde e bem estar para todos, e neste mês de dezembro todos os clientes estarão concorrendo a prêmios.
A Farmavida conta com uma equipe de profissionais que procurar atender da melhor maneira os clientes, todos podem contar com o atendimento do Farmacêutico Rodrigo Gasparetto que vai prestar assistência Farmacêutica.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/