Por volta das 21h40min dessa quarta-feira (5), um homem foi morto com um tiro na testa na frente do neto de seis
anos, o crime aconteceu na localidade de Campinas dos Novellos, em Mato Castelhano, Rio Grande do Sul.
Segundo informações, Edu Maier, de 67 anos, estava jantando na companhia da esposa, Edite Novello Maier e do neto de seis anos, quando ouviram um barulho, Edite minutos depois se levantou e seguiu em direção ao banheiro, passando pela porta da cozinha, é surpreendida por um homem encapuzado, que efetua um disparo que por pouco não atingiu a idosa.
O indivíduo armado apontou em direção à mesa de jantar e apertou duas vezes no gatilho, sendo que um dos tiros acertou Edu Maier na cabeça. O idoso morreu agonizando em meio a uma poça de sangue na frente do neto.
Um morador que passava próximo do local escutou os disparos e imediatamente ligou para a Brigada Militar. Os mesmos estavam fazendo um patrulhamento de rotina nas proximidades e com rapidez chegaram à residência, mas o criminoso conseguiu fugir, sem deixar pistas.
A suspeitas que apontam para uma tentativa de latrocínio (tentativa de roubo seguido de morte), pois o casal
possuía uma caminhonete Toyota Hilux nova em casa.
Muitos moradores se comoveram com a situação de Edite e prestaram solidariedade, sendo que a mesma há seis anos perdeu a única filha do casal que tirou a própria vida nos fundos da residência.
Fonte: NorteRS
Postado por:Claudinara Glienke
Nenhum comentário:
Postar um comentário