quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Gentil - Armas são apreendidas em propriedade de vereador

Na tarde de terça-feira (04) uma equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Marau, formada pelos Inspetores Marcos, Ivan e Bertochi (DP Vila Maria) e coordenados pelo Delegado Ivair Matos Santos, apreendeu uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 12 e uma espingarda calibre 20 juntamente com diversos cartuchos, além de um colete a prova de balas, na posse de um homem de 45 anos.

O fato ocorreu em uma propriedade situada na localidade de Fazenda São Miguel, interior de Gentil. Juraci dos Santos Mello, que é vereador daquele município, foi preso em flagrante e conduzido até a DP de Marau. Após a confecção do Auto de Prisão em Flagrante, devido ao fato de as armas não possuírem registro, o Delegado Ivair arbitrou uma fiança de dois mil reais que foram pagos na mesma ocasião.

(Armas foram entregues na delegacia / FOTO: DIVULGAÇÃO / RD ALVORADA)

Após o pagamento da fiança, o vereador foi posto em liberdade. De acordo com a poícia, ele é suspeito de proferir ameaças, com disparos de arma de fogo, contra moradores de Gentil, sendo este o motivo que fez os policiais se dirigirem até a propriedade, com autorização judicial.
Com informações da Polícia Civil de Marau.
Fonte: Diario da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/