quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Choque entre caminhões deixa dois feridos

Dois homens ficaram feridos na colisão de dois caminhões ocorrida no final da tarde desta terça-feira (04), no quilômetro 03 da ERS 135, perimetral leste.

Próximo das 18h30min, Carlos José dos Santos, conduzia um caminhão Ford Kargo, placas JLI 8603, quando tentou acessar a rodovia em direção ao IFSUL. Ao entrar na ERS 135 colidiu na cabine de outro caminhão, placas IQZ 3647, conduzido por Osmar Biasbett, que seguia no mesmo sentido.
Com o choque, Santos foi arremessado para fora da cabine sendo atropelado pelo próprio veículo que conduzia. O caminhão desgovernado subiu uma rampa, destruindo o muro de uma empresa de cimentos.

O outro caminhão parou no acostamento e teve a cabine totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros e a equipe do Samu foram chamados por populares e retiraram Biasbett das ferragens. O mesmo foi conduzido até o Hospital São Vicente de Paulo com lesões por todo o corpo.

Santos foi encaminhado ao Hospital da Cidade e seu estado é considerado regular. O transito no local ficou lento por aproximadamente uma hora. Agentes da Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência.

(Biasbett foi retirado das ferragens pelos bombeiros e Samu / FOTO JONAS LIMA)



(Um dos veículos destruiu o muro de uma empresa de cimentos / FOTO JONAS LIMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/