quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Saiba que produto usar para ficar com a pele da cor do verão

Protetor solar, bronzeador, iluminador, autobronzeador. Veja o ideal para cada momento

Protetor solar 
Bronzeador, autobronzeador e iluminador não fazem o papel de bloqueador dos raios UVA e UVB, causadores do câncer de pele. Por isso, é importante passar o protetor solar a cada duas horas em exposição ou não ao sol. Se estiver nublado ou chovendo, também é preciso passar. O ideal para dias de sol é usar no mínimo o FPS 30. 

Sugestão dourada: nas áreas oleosas, vale usar um protetor em gel, que não deixa aquela sensação de pele grudando. 

Bronzeador
Em óleo, gel, spray e creme, para se adaptar da pele oleosa a seca. O produto melhora a performance do sol na pele e barra parte da irradiação, assim como os bloqueadores, mas com menos intensidade. Resumindo: otimiza a queima das células para um bronzeado mais rápido. Mas não vá à praia só de bronzeador. É importante usar o protetor solar também. 

Sugestão dourada: alguns bronzeadores têm aloe vera, vitaminas A e E e pantenol, o que ajuda na hidratação da pele. 

Iluminador 

É um truque de mestre. Sabe aquelas modelos de passarela com pele realmente dourada? Elas passam iluminador. O melhor é que serve como um creme de hidratação normal, só que na composição vem com partículas brilhantes para uma finalização do processo de bronzeamento. É importante verificar a tonalidade do creme, pois alguns são mais amarelados. 

Sugestão dourada: não passe em todo o corpo. Realce a parte dos ombros, colo e pernas. 

Autobronzeador 
São cremes que têm um tipo de açúcar que, ao ser espalhado na pele, deixa a pessoa com um tom amarronzado sem precisar de sol. Na hora de aplicar, prefira camadas mais finas para melhor absorção e menos risco de manchas. Após três dias, o produto sai, e é preciso passar de novo. 

Sugestão dourada: é importante esfoliar e hidratar a pele antes do processo, para prevenir manchas. Também evite usar depois do banho, pois regiões úmidas tendem a manchar mais fácil.
Fonte:Zero Hora
Postado por:Claudinara Glienke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/