quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Jovem é agredido em supermercado de Novo Hamburgo

Clientes do estabelecimento tiveram que impedir que a agressão continuasse

Um homem de 23 anos foi agredido por seguranças do hipermercado Bourbon de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, no fim da tarde desta terça-feira. Phelipe Machado da Silva, conforme testemunhas, foi seguido desde a entrada do estabelecimento. De acordo com a Polícia Civil, nos primeiros corredores o jovem pegou uma lâmina de barbear quando foi abordado por dois funcionários da empresa. Após uma discussão, a agressão começou. 

Phelipe então foi expulso do mercado e foi abordado novamente depois dos caixas por outros seguranças que começaram a bater violentamente no rapaz. Segundo a polícia, foi preciso que os próprios clientes do estabelecimento impedissem que a agressão continuasse. À polícia, o jovem, que tem antecedentes criminais, disse foi checar o preço do produto.
— Se não fossem os clientes eu acho que ele (o segurança) teria batido mais no rapaz. O segurança era forte e bateu nele com cassetete. Fez um corte profundo em cima do olho do homem — conta o estudante de Direito Guilherme Dias, 18 anos, que presenciou toda a cena.
A Brigada Militar (BM) foi acionada bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não chegou ao local, pois estava em ocorrência. O homem foi socorrido por uma ambulância acionada pelo próprio hipermercado.
Nota do Bourbon
O episódio ocorrido na tarde desta terça-feira (04), envolvendo um frequentador do Hipermercado Bourbon Novo Hamburgo está sendo averiguado pela empresa e foi registrado na 1ª DP de Novo Hamburgo. A empresa está colaborando com as autoridades policiais para elucidar o ocorrido.
Fonte:Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/