quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

IGP abre inscrições para Contrato Emergencial de Médico-Legista em Palmeira das Missões

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) está aceitando inscrições para Contrato Emergencial de Perito Médico-Legista e Auxiliar de Perícias, no período de 10 a 21 de fevereiro de 2014.

Para o município de Palmeira das Missões, na região do Rio da Várzea, está disponível uma vaga para o cargo de Perito Médico-Legista. No Estado serão ofertadas 30 vagas, sendo 13 para Perito Médico e 17 para Auxiliar.

As inscrições serão realizadas na Supervisão Técnica do IGP, situada na sede deste Instituto, na Rua Voluntários da Pátria, nº 1358, 3º andar, Ala Norte, Bairro Floresta, em Porto Alegre, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 13h30min às 17h. As inscrições são gratuitas e a seleção será feita através da avaliação dos títulos apresentados.

A titulação obrigatória para o cargo de Perito Médico-Legista é o diploma e habilitação legal para o exercício da profissão de médico; para Auxiliar de Perícias é necessário o certificado de conclusão de ensino médio ou equivalente.

Demais informações podem ser obtidas no Edital 01/2014 Processo Seletivo Para Contratação Emergencial. A ficha de inscrição poderá ser retirada na Supervisão Técnica do IGP ou extraída pelo site www.igp.rs.gov.br.


Heloise Santi
Central do Interior
Diretoria de Jornalismo/SECOM
Telefone (51)3213-0787

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/