quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Três Palmeiras destaca-se pelo incentivo a cultura

Coral Municipal Italiano envolve mais de 25 pessoas
Durante o ano de 2013 iniciou em Três Palmeiras grandes projetos na área da educação e cultura envolvendo a comunidade trespalmeirense. A Banda Marcial, a Orquestra de Violões, o Coral Municipal Italiano e o Grupo de Danças Típicas foram formados através do incentivo do Governo Municipal com o objetivo de integrar a comunidade, através do envolvimento com a música incentivando a cultura no município.
A banda marcial municipal e a orquestra de violões realizaram belíssimas apresentações durante o ano de 2013 e devem retornar as atividades no mês de fevereiro. No mês dezembro jovens de Três Palmeiras formaram um grupo de danças diversificadas, como rock, samba, tango, alemã e italiana, em sua apresentação na 4° Festa da Uva e Agricultura Familiar encantou o público da região que estava presente.
O Coral Municipal Italiano iniciou suas atividades recentemente e destaca-se pelas emocionantes apresentações. O grupo de mais de 25 pessoas realiza ensaios todas as terças feiras no centro de eventos do município. A próxima apresentação do grupo será na programação do dia internacional da mulher no mês de março.
O objetivo é que o número de integrantes no coral seja aumentado, sendo que estão abertas vagas para as pessoas interessadas.



 Divulgação: Prefeitura Municipal de Três Palmeiras
Postado Por: Alcione Gondorek


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/